[nonmember]

Conforme expliquei os 2 primeiros erros na parte 1 desta série de 2 posts, hoje irei falar sobre os 3º e o 4º erro e completar então os 4 principais erros que consegui encontrar na minha caminhada com negócios na internet desde 2005.

[/nonmember]

3. Não Investir

Que o Brasil é um dos países com o maior número de pessoas que desejam ter o seu negócio isso é indiscutível, porém outro número que vejo é o de pessoas que desejam ter um negócio ou já tem um negócio mas esquecem o “fator investimento”, o que deveria ser ao contrário, pois é o investimento que dará a você novos mercados, novos clientes, novas soluções e a abertura de grandes “portas” para a melhoria geral do seu negócio ou oportunidade.

Recebo muitos contatos que vem seguido de pedidos como, quanto tenho que investir, ou não tenho dinheiro mas quero ganhar dinheiro entre muitas outras situações que vem junto com a necessidade de não investir. Creio que isso seja por existir no Brasil a cultura do emprego seguro e que ter uma segunda fonte de renda é para quem não tem dinheiro ou ainda não encontrou a plena segurança que foi criada pelos antepassados, onde as pessoas eram ensinadas a crescer, estudar, se formar e arrumar um emprego seguro, o que não existe mais devido as novas oportunidade que vivemos nos dias atuais.

Então se hoje você esta em uma situação confortável financeiramente indico pensar em ter uma segunda fonte de renda, por ser um momento que você tem tranquilidade para pensar, investir e executar. Posso dizer isso com autoridade pois em Março de 2012 eu investi em uma Franquia de Multinível, por saber que tudo é executado pela empresa e não ter custos de um negócio tradicional, tanto é que número que demorei 5 anos para alcançar no mercado tradicional eu levei simplesmente 1 ano a conquista neste novo investimento.

Investir também na sua empresa, investir em publicidade, em sistemas, em um site novo, em parcerias e em muitas outros fatores que com certeza faz muito bem para o seu negócio quando é feito investimentos.

3. Dar Desculpas

Com certeza este erro impede e muito você ou sua empresa do crescimento e obter lucros, pois infelizmente as pessoas preferem dar desculpas do que assumir erros e sabendo dos erros procurar melhorar. Ao dar desculpas muitas pessoas se sentem mais tranquilas do que assumirem os erros, e isso com certeza faz muitas pessoas e empresas terem resultados não satisfatórios.

Uma dos principais fatores que você deve levar em consideração são os erros, pois através deles é que conseguimos melhor e muito nosso desempenho tanto financeiro quanto pessoal. Não de desculpas, procure a solução e faça a diferença na sua vida.

[box type=event]Conclusão:

Espero que estes 4 erros que encontrei na minha caminha o ajude, pois consegui graças a Deus fazer uso inverso deles e realizar muitas melhorias na minha. Desejo o mesmo para você!

Sucesso!

Att.
Anderson Ferro[/box]

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!