Hoje vou falar sobre pagar o preço para conseguir ganhar dinheiro na internet, então eu te pergunto, será que você realmente esta disposto a pagar este preço? Será que você esta fazendo o que tem que ser feito para colocar dinheiro no seu bolso (de forma honesta)? Muitos reclamam que não estão conseguindo ter lucro e isso se deve exatamente por não estarem dispostos a pagar o “preço”.

Como Identificar?

Você comprou algum curso e não conseguiu terminar? Você comprou o curso pensando que é o curso que vai te dar dinheiro mesmo sem ter “ação”? Dentro de um determinado curso pediu para você criar um Canal do Youtube, porém no curso não mostra o Passo a Passo da criação deste Canal e você simplesmente parou de assistir o curso devido a isso e nem teve a vontade de ir no Canal Oficial do Youtube dentro do próprio Youtube e procurar o vídeo onde eles mesmo ensinam super bem como fazer um canal? Você deixou de lado o que foi esta sendo orientado no curso para assistir aquele vídeo de “piada” no Youtube e devido a isso só no outro dia voltou a ver o que é ensinado no curso? Será que você realmente esta dando a atenção correta para a sua vontade de “ganhar dinheiro na internet”?

Quero deixar claro aqui que não estou fazendo este post/vídeo para criticar ou mesmo rebaixar ninguém que por algum motivo se indentificou com um pouco do que eu disse acima.  Eu estou aqui para dizer que erramos, e me incluo nisso, pois várias vezes que me peguei olhando vídeos e postagens no Facebook por vários minutos e acabei me atrasando ou mesmo “demorando” mais do que imaginava para fazer uma ação que eu poderia finalizar em alguns simples cliques, isso também pode ser chamado de “procrastinar”, quantas vezes nos pagamos fazendo coisas que não vão nos levar ao objetivo e mesmo assim não queremos aceitar que estamos tendo ações erradas e para “acariciar” nosso ego colocamos a culpa em alguma coisa para nos livrar do “fracasso”… Pois é, se você esta agindo assim com muita frequência esta na hora demudar.

Assista o vídeo abaixo e entenda o que realmente deve fazer para conseguir pagar o preço e ganhar dinheiro na internet:

Quer Ganhar Dinheiro na Internet?
(clique aqui)

Não Desista!

Pessoas desistem do que tem e dão valor do que não tem, achando que as “outras coisas” são melhores e assim vão de curso em curso, de um novo começo em começo sem mesmo tentar sai do começo e nunca conseguem chegar ao final. Pense nisso e faça diferente, esteja focado no seu objetivo mesmo que ele não esta tão próximo, não desita e “Pague o Preço”.

Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!