Baseado numa matéria do portal G1 que tive o prazer de ler onde dizia que um atendente de WhatsApp ganha em média R$ 2 mil reais para trabalhar num shopping resolvi criar este vídeo/post de hoje pois tive a certeza que a oportunidade para ganhar dinheiro mora do nosso lado e muitas vezes deixamos ela passar e quando isso acontece só nos resta reclamar… Mas a boa notícia de hoje é que você pode mudar esta realidade negativa fazendo o que falei no vídeo.

Veja o que ela disse na Matéria do G1:

Eu fico andando pelo shopping, respondo as dúvidas dos clientes, vou até as lojas checar respostas para eles” Simone Souza Lourenço, atendente de WhatsApp

Mude sua Fonte de Informação:

Hoje é comum ver pessoas reclamando de não terem oportunidades e muitas vezes isso só acontece por focarem no problema e não na solução e também por estarem se informando em locais errado, com as ferramentas erradas, com os cursos errados e principalmente com as pessoas erradas, friso isso pois se você quer ter emprego não vá conversar com um desempregado, se você quer ganhar dinheiro na internet não vá falar com quem não ganha ou mesmo nunca ganhou, se você quer criar sites não vai se informar com um advogado e assim por diante.

“Cuidado com a sua fonte de informação ela pode estar ofuscando sua visão”

Uma História Inspiradora:

No vídeo falo de uma história de um rapaz que estava desempregado e conseguiu emprego de uma forma inusitada, onde muitos usam o que ele usou para “pedir dinheiro”, mas ele viu que a oportunidade estava morando do lado dele, não ficou na zona de conforto, não ficou parado e teve a audácia de agir e o resultado foi conseguir o seu emprego. Realmente isso prova que a oportunidade esta na frente do nosso nariz e não conseguimos enxergar, assista o vídeo e conheça a história deste rapaz que mora aqui próximo da minha cidade, vai te inspirar…

Quer Ganhar Dinheiro na Internet?
(clique aqui)

Espero que este vídeo tenha motivado você a procurar a melhor oportunidade! Você pode! Você consegue! Fácil jamais, possível sempre!

Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!