Assista ao Vídeo Post Explicativo:

A TV Globo realmente é uma grande potência e podemos aprender muito com eles em relação a ganhar dinheiro. Neste post usarei como exemplo estratégias que a emissora faz para gerar muito dinheiro, porém não depende ou sou contra os programas apresentados por eles e também todo exemplo aqui usado é baseado em meus estudos e experiência em ganhar dinheiro na internet, quero deixar claro que nenhuma informação foi deixada pela emissora ou é patrocinada por ela.

Sabemos que a internet tem ganhado uma grande fatia dos clientes das emissoras, porém a TV ainda é uma grande meio de divulgação e uma grande meio de ganhar dinheiro, tanto é que grande marcas disputam segundo a segundo espaços publicitários principalmente em horários nobres. Mas o que isso tem a ver com Ganhar Dinheiro na Internet ? Se você parar para analisar as emissoras de TV como a Rede Globo oferece programações grátis, desde programações voltadas a bebês até chegar aos adultos que é o que mais interessa para eles, e é oferecendo algo grátis que eles conseguem atrair milhares de pessoas para a frente da telinha, e é ai que a estratégia se inicia, pois quando temos um grande potencial de pessoas interessadas em algo também temos a grande chance de oferecer produtos e ganhar dinheiro.

A Forma Correta para Ganhar Dinheiro:

Analisando resumidamente através do exemplo citado anteriormente a Rede GLOBO entre um programa e outro vende seus espaços publicitários e consegue produzir uma tonelada de dinheiro todos os dias, digo isso pois um simples comercial de 15 segundos pode valor bem acima de R$ 30.000 mil reais, e se alguém esta pagando esta fatia é porque o bolo realmente estará nas mãos do anunciante, ou seja, as grandes empresas.

Ganhar dinheiro na internet, usando seu blog ou qualquer outro meio, como uma loja virtual, um mini-site, etc  também deve seguir este mesmo caminho, ou seja, você deve levar ao seu público alvo conteúdo relevante e verdadeiro que de ao visitante algum valor ou solucione problemas, sendo assim este seu visitante com certeza vai colocar seu blog nos favoritos, ou se inscrever em sua News para receber as novidades. Conseguindo fazer este ciclo de forma a levar informação ao visitante você pode pensar em oferecer produtos ou serviços que com certeza você vai ganhar dinheiro.

O Grande Erro:

Jamais faça do seu blog, site, loja virtual um canal onde somente coloque publicidade, ou seja, um blog que somente consta publicidades, ou seja, só de olhar você identifica que o site só tem a intenção de vender, e vender qualquer produto, sem mesmo ser testado pelo dono do blog, ou seja, ele somente quer te vender. Projetos assim na internet é o mesmo que aqueles vendedores porta a porta que aperta a campainha da sua casa assim que você chega do seu trabalho bem cansado e ainda esta quase indo tomar banho, e ao atender a campainha você se depara com um vendedor. Você acha que isso funciona ?

Conclusão:

Ao pensar em ganhar Dinheiro na Internet, jamais pense em “forçar nada para ninguém”, pois ninguém compra aquilo que não quer, o ATO da compra é algo natural e uma pessoa somente vai comprar algo se o produto ou serviço que ela deseja realizar um desejo, resolver um problema, atender a uma necessidade, então não faça ofereça ao seu visitante fontes e informações verdadeiras, jamais conte mentiras e jamais tente ser o que você é. Seja realista com você mesmo e com o que você tem a oferecer.

Sucesso e vamos Juntos!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!