Na ideia de hoje irei explicar como é possível ganhar dinheiro com e-book, e acredite ou não esta pratica vem fazendo muitas pessoas ganharem um bom dinheiro na internet de forma silenciosa e você pode comprovar isso a ver pesquisas mostrando que os livros virtuais (e-books) vendem muito mais do que livros físicos, então porque não pegar uma fatia deste mercado de uma forma simples, silenciosa, sem muito trabalho e o melhor muito lucrativa.

Mas como Ganhar Dinheiro com E-book?

Depois que você criou o seu e-book é hora de divulga-lo na internet (mostro abaixo as opções e explico melhor no vídeo) e uma excelente opção é usar plataformas de afiliados para fazer este trabalho por você, e se você fizer de uma forma correta, você terá um exército de e-books na internet lhe gerando dinheiro líquido sem que você precise pagar por envios, embalagens, etc, é lucro certo. Eu explico melhor no vídeo abaixo como é simples você ganhar dinheiro quando temos um ou mais e-books, assista o vídeo e entenda melhor.

Eis o Segredo para Ser Autor de E-books:

Para algumas pessoas pode parecer muito distante ser autor de e-books mas com certeza é mais simples do que você imagina, isso só acontece quando temos a informação correta, e eu Anderson Ferro através de contatos e cursos consegui chegar a um segredo usado por milhares de autores nacionais e internacionais, e não é demagogia dizer que é um “segredo” pois realmente poucas pessoas sabem disso, e o motivo disso acontecer é que eles não querem que você saiba, e pensando nisso eu fiz este curso chamado: COMO CRIAR E-BOOK onde você terá em detalhes todos os segredos de milhares de escritores e criadores de e-book, clique aqui e acesse o curso e aprenda hoje. Após fazer o nosso curso você vai conseguir fazer qualquer e-book que imaginar sem copiar ou plagiar ninguém, é algo que faço desde 2005 e tem dado muito certo e vai dar certo para você também!

Aprenda a Criar E-book de Qualquer Nicho sem Ser um Expert:
www.ComoCriarEbook.com.br

Links que eu Citei no Vídeo:

KeyWord Planner (para saber se o nicho é bom)
Animoto.com (site para criar vídeos)

Alguns Meios para Ganhar Dinheiro com E-book:

É possível ganhar dinheiro com e-book usando várias formas, e vou tentar explicar aqui alguma delas (explico em detalhes cada uma delas no vídeo acima):

  1. Criar uma Loja Virtual;
  2. Colocar seu E-book em Plataforma de Afiliados, como é o caso do HOTMART;
  3. Criar uma Página ou Canal de Vídeos nas Redes Sociais e Trabalhar com Links Patrocinados;
  4. Comercializar seus E-books em Sites de Vendas (ex: Mercado Livre, TodaOferta, OLX, etc);
  5. Criar um Blog sobre o nicho de Mercado do Seu E-book e Divulgar Seu e-book Neste Blog;
  6. Anunciar seus e-book em sites de classificados Grátis;
  7. Anunciar em Links e Banners Patrocinados em empresas como (Google, Boo-Box, HotWords)
  8. Você pode Comercializar Seu E-book na Amazon.com

VOCÊ SABIA?: Sites de Classificados grátis pode fazer você ganhar um bom dinheiro? Veja como e possível neste vídeo, clique aqui.

Espero que esta ideia sobre Ganhar Dinheiro Criando E-book seja uma excelente ideia assim como vem acontecendo comigo desde 2005.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!