Hotmart é uma das maiores empresas de afiliados do mundo, e na minha opinião a maior do Brasil, mas o que fica é: Hotmart é confiável? Hotmart é Seguro? Estas duas perguntas eu recebo com muita frequência. É comum desconfiar do desconhecido eu também senti esta desconfiança quando vi pela primeira vez a palavra (empresa) HOTMART. Então para responder aos meus seguidores resolvi criar este vídeo para então deixar registrado a verdade sobre a empresa Hotmart.

Se você quer trabalhar com programa de afiliados com certeza você vai se deparar com a empresa Hormart. Também irá se deparar com a Eduzz que falei neste outro post. Estas empresas facilitam a vida de quem deseja trabalhar na internet, mas muitas delas são fraudes e golpistas, por isso é preciso antes de tudo ter a certeza de que a empresa no qual você vai trabalhar vai pagar suas comissões ou mesmo vai entregar o produto comprado caso no ato do pagamento apareça estas empresas como meio de pagamento.

hotmart-seguro-confiavel

Hotmart é Seguro

Quer Ganhar Dinheiro na Internet?
www.FranquiaAutomatica.com

Hotmart É seguro? É confiável?

Sim, Hotmart é seguro e confiável! Tanto para quem vai vender tanto para quem vai comprar. Se você esta querendo usar o Hotmart para comprar, pode ficar tranquilo que se o produto comprado não cumprir o prometido eles vão te devolver o dinheiro, só você clicar em “devolução” e a mágica acontece.

Agora se você esta querendo usar a Hotmart para vender seu produto, então a minha dica é que use sem medo, eles vão te pagar perfeitamente. É vendeu receber tranquilamente!

Mas Vale Uma Alerta!

Muitas pessoas confundem o Hotmart com se “ele” fosse é o dono do Produto. Entenda que o Hotmart é uma plataforma para quem deseja vender produtos, logo a Hotmart não pode garantir que o produto que ali esta sendo oferecido tenha qualidade. O Hotmart é um sistema completo que garante para o vendedor e comprador a garantia de entrega e de devolução do dinheiro caso o comprador não goste do item comprado.

Então muito cuidado! A empresa Hotmart é segura, mas o produto pode ser que não seja. Mas ai é conteúdo para outro post, ou seja, teria que fazer um outro conteúdo explicando como descobrir se um produto é confiável.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!