O Curso Programador em 6 dias que comecei a fazer em dezembro de 2013 já foi ao AR para alguns dos meus contatos mais próximos e também para um grupo seleto que na ocasião se inscreveu para comprar o curso com descontos e benefícios que somente seria dado aos primeiros compradores. E de lá para cá vim trabalhando e melhorando a idéia do curso para finalmente coloca-lo no mercado. E hoje estou fazendo um POST para pedir sua ajuda e em troco você irá ganhar 2 licenças grátis do nosso Plugin Inédito na internet que é o Plugin ADS UP Money.

Eu pensei em criar um sistema de pesquisa para meus contatos e você visitante do blog responder, porém achei um pouco complicado pois exige opções para respostas e esta opções seria baseado no que já temos a oferecer, então deixei aberto e de forma livre para você deixar suas dicas usando o formulário aqui do blog mesmo.

programador-6-dias-post

Antes da sua opinião, entenda o que é o Curso:

O curso tem o propósito de ensinar pessoas sem nenhum conhecimento anterior a programar Blogs e Site Profissionais, e tudo isso ensinado em somente 6 dias. As aulas do curso vão estar em uma área restrita no qual todos os vídeos do curso encontra-se funcionando, devido ter alguns alunos que compraram em dezembro de 2013. Pode parecer impossível, mas é totalmente verdade, tanto é que você pode ver nos 2 vídeos abaixo:

Qual é o Domínio do Curso:

O curso foi feito em cima do domínio www.Programador6dias.com.br e para ter acesso ao conteúdo do curso é necessário antes colocar seu e-mail válido.

 

COMO CONCORRER AO BRINDE E DAR AS SUAS DICAS:

Ficarei muito agradecido e honrado se você poder me ajudar com dicas e sugestões sobre o que você gostaria de ver neste curso, lembrando que você pode falar sobre o que desejar, pois teremos um módulo bônus no qual irei falar sobre “Como Realmente Ganhar Dinheiro na Internet”, então suas sugestões e dicas num geral sobre o que você deseja aprender sobre programar e ganhar dinheiro serão bem vindas e adicionadas ao curso.

Só deixar seus comentários abaixo no formulário aqui do blog (não irei colocar aberto sua opinião) por privacidade sua, então pode comentar a vontade, não tenha medo.

Desde já muito obrigado por deixar seu comentário abaixo.

Abs!
Anderson Ferro

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!