Se você acessou a internet hoje dia 26/11/2012 por volta das 16:44 viu que os serviços do Google estavam fora do AR, o que realmente desde 2005 nunca tinha presenciado. Como trabalho através da internet ficamos as vezes imaginando o que é ficar sem o Gigante da Internet, sei que para muitos é difícil e complicado, mas sinceramente como estou tão focado em meus cursos, em desenvolver sites e minha empresa de Marketing de Rede não tinha percebido que o Google estava fora, só fiquei sabendo através de um amigo que me chamou e avisou sobre o fato, fui testar e realmente me deparei com algo difícil de se ver.

O que seria da Internet sem o Google?

Sei que muitos iriam perder, e perder muito, pois o Google é realmente um parceiro para muitos empresário, entre vários outros negócios que precisam de internet, porém senti que não seria o fim do mundo, pois continuo ganhando dinheiro com meus negócio mesmo o Google Fora do AR. Mas… melhor o Google no AR que ele fora, pois 90% dos meus ganhos vem através das pessoas que pesquisar no Google e seus outros produtos.

Vamos aguardar para ver quando vai normalizar, pois até agora ao final deste post  as 17:05 eles ainda não tinham resolvido.

…voltou as 17:31… aparentemente nada de mais.

 

Sucesso a todos!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!