ganhar-dinheiro

Esta é uma novidade do nosso blog, onde estarei fazendo um programa ao vivo com a intenção de ajudar os novos e os mais experientes quais os passos corretos para realmente ganhar dinheiro na internet. Neste programa vamos falar de ferramentas, o que fazer, como fazer, quando fazer, em fim, falaremos de tudo o que for preciso para ajudar pessoas assim como eu a ganhar dinheiro na internet.

Como vai Funcionar:

Iremos usar o Hangout do Google para poder transmitir ao vivo para uma quantidade infinita de pessoas. Após terminarmos o programa o vídeo ficará gravado no nosso canal do Youtube. Aproveite e inscreva-se no nosso canal, clique aqui.

Você poderá ser convidado para participar ao vivo e aparecer juntamente comigo no Programa, onde temos somente a opção de ter até 10 pessoas ao vivo (limite do Hangout). Nos envie um e-mail clicando em “contato” no algo do blog e diga porque você deveria ser convidado, será um prazer ter você comigo. Porém o programa pode ocorrer somente comigo Anderson Ferro sem a necessidade de convidados. O importante é que de uma forma ou de outra sempre teremos o programa.

Quais as Datas dos Programas?

A data de cada programa será informado para todos que se inscreverem como Membro Vip ou no formulário que consta no final desta página.

O que será falado ?

Falaremos de tudo o que for preciso para ajudar pessoas assim como eu e você a ganhar dinheiro na internet. O Foco é ensinar o que deve ser feito, quais as estratégias, quais ferramentas usar, quais produtos investir, entre outros assuntos relacionado ao nicho Ganhar Dinheiro na Internet.

E também em cada programa iremos nos aprofundar determinados assuntos e sempre finalizar respondendo as perguntas deixadas pelos nossos visitantes do blog (no geral) e também as perguntas ao vivo caso ocorrerem.

Como vou poder Participar?

Você já pode deixar suas perguntas de forma Off, pois a página do próximo programa sempre ficará disponível aqui no blog, ou perguntar e interagir quando o programa estiver no ar. Você será avisado através do e-mail que usou ao se inscrever no formulário.  Esteja no dia e hora marcada para o próximo Webinar e aprenda como ganhar dinheiro na internet de verdade!

Inscreva-se já, é Grátis:

Inscreva-se como Membro Vip ou no formulário que esta aparecendo abaixo e esteja logado no dia e hora exato do Webinar conforme deixamos disponível para você  aqui no Blog.

[box type=event][wlm_register_Seja um Membro VIP][/box]

Sucesso!

Att.
Anderson Ferro