Muitos tem dito o porque tenho dedicado uma série de mensagens e vídeos sobre o assunto do e-mail marketing e construir sua lista de contatos.

Este tempo dedicado é porque minha lista de contatos me traz hoje um bom rendimento diário, mensal e anual.

Existe muitas formas de captar contatos através do seu site ou blog, eu uso e indico o PopUp Domination, com ele eu automáticamente integro o novo contato com meu AutoResponder, e com isso meus contatos começam a receber minhas informações.

E é como eu sempre falo: Mais trafego Qualificado, igual a mais Dinheiro

Se você tem uma lista e divulgar seus produtos, digo produtos que você realmente usa e que realmente te da resultado e você tiver como provar, sua lista vai esta com você em tudo.

Construir uma lista decente e sólida e que esteja interessada no que você tem a oferecer na minha opinião é a melhor maneira de construir uma confiança  e ter uma renda a longo de forma residual.

Para mim, marketing na internet e ganhar dinheiro na internet não é apenas indicar os produtos no seu site, mas sim manter uma relação de amizade com sua lista de contatos e clientes.

POPUP DOMINATION

Ao Criar seu Blog WordPress, só instalar este plugin e você será capaz de aumentar a sua lista de contatos em até 500%. Eu uso e indico a toda e qualquer pessoa que realmente queira ganhar dinheiro na internet. É um Plugin que permite que você coloque uma “pagina em cima” posts para promover o que desejar, e ai o visitante se cadastra para ganhar o que você tem a oferecer a ele.

saiba mais …
CAPA PARA PRODUTOS DIGITAIS

Usando este método, você irá dar uma noção de como seria seu produto. Isso ajuda e muito na hora do fechamento com o cliente e na hora de vender sua idéia, pois uma imagem fala mais do que 10.000 palavras.

saiba mais …

Uma boa dica para captar novos assinantes é oferecer a eles algo que eles realmente esteja procurando, e ai cabe a você procurar algo dentro do seu nicho de mercado que você possa dar a eles 100% Grátis.

Sinceramente, se você não tem algo de valor a oferecer grátis ao seu visitante – especialmente no mundo competitivo de hoje, vai ser muito dificil aumentar sua lista, claro que com o POPUP DOMINATION facilita, pois muitos acabam se cadastrando por achar a tela dele “bonita e bem apresentavel”, ou seja, só pela imagem as pessoas se cadastram. Digo que você tem que ter algo grátis pois os visitantes de hoje são mais sofisticado do que nunca, mais relutante do que nunca para desistir e sair da sua lista de e-mail e eles estão exigindo cada vez mais conteúdo e produtos de qualidade.

Não adianta ser um “imitador” . Você tem que ter que ser você, e mostrar para as pessoas seus resultado, falar do que você gosta, ou seja, faça e escreva sobre tudo o que lhe traz valor na sua vida, não só ” valor monetario” mas sim valor espiritual e valores em geral.
.

UMA DICA A MAIS…

Gosto Muito de usar o POPUP DOMINATION para mostrar algo novo no site, ou seja, se você vai lançar um novo Produto, é interessante colocar no seu POPUP DOMINATION um “chamativo” para as pessoas conhecerem seu novo lançamento, da muito resultado, pois você pode escolher entre fazer o visitante colocar o nome e o e-mail dele para ter acesso ao pré-lançamento ou ao lançamento ou simplesmente fazer com que ele saiba.

Seus comentários e feedback é como sempre muito bem-vindos

Sucesso a Todos!

Anderson Ferro

………………………………………………………………………………………………………………………………….

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!