Recebo diariamente pessoas me perguntando como faço para ganhar dinheiro na internet e como ter um blog profissional e realmente ganhar dinheiro…

O que eles me perguntam? Perguntam como faço para ganhar dinheiro com meu site? O que devo fazer? Como Devo Fazer? Se Realmente Funcionará para eles, etc… A resposta para tudo isso é: depende. Depende de como é o seu site ou blog, ou seja, se é um blog profissional, se tem um Layout Legal, se é bem fácil de navegar, se não é poluído visualmente, se faz a divulgação correta, se força ou não a venda para o cliente, tudo isso tem seu “PESO” e faz toda diferença. Qual o nicho onde se encontra, quais são seus objetivos, como esta divulgando, entre outros mais…

Nos meus anos de trabalho na internet eu tentei dezenas, senão centenas de idéias e maneiras de ganhar dinheiro com meus sites e blogs. Alguns renderam e alguns não, é importante que se você tentar alguma coisa e ela não funcionar, não desista. A razão principal que eu vejo as pessoas falharem com um negócio on-line, não é porque a sua ideia ou website é ruim, mas porque eles se entregam muito cedo e desistem. Grandes coisas muitas vezes levam tempo. O que você deve fazer é

Mediante a isso,  resolvi criar este POST para responder as muitas perguntas que recebo, boa sorte e espero que aproveite este POST: [ez-toc]

FORMAS DE RENTABILIZAR OS SEUS SITES OU BLOGS

 

##  Publicidade ##

A mais popular forma de fazer dinheiro a partir de um site, blog ou negócio é a Publicidade. Nós todos sabemos que é, e hoje na internet existe formas baratas e muito rentáveis como o Google Adsense, AdsTerra e o sem sombra de dúvida o melhor, AdsProWP. Você também pode Ganhar Dinheiro colocando Publicidade Automática no seu Site ou Blog através de Programa de Afiliados. Você pode entender como criar publicidade e conteúdo automático clicando aqui.

Uma outra forma de Ganhar com Publicidade é se você quiser vender espaço publicitário, sim é possível, mais para isso precisará ter um blog profissional e com muitas visitas para atrair e fazer o anunciante te pagar por isso. Crie um Mídia Kit muito bem feito e elaborado que irá te ajudar na hora de fazer parcerias.

Claro que um blog ou site profissional é sempre muito bem vindo em qualquer decisão, então pense sempre em Deixar seu Blog ou Site Profissional.

Você também pode colocar anúncios de Parceiros sendo  um Afiliado, por exemplo ser Afiliado de Produtos da Hotmart. Também pode colocar o Google Adsense. E se quiser produtos físicos indicamos a Amazon Brasil, você pode pegar os anúncios da Amazon clicando aqui. Estas empresas pagam por  cliques ou vendas que você recebe através dos anúncios publicados em sua pagina.

Porém verifique se realmente deseja colocar estes anúncios, pois um clique pode valer R$ 1.00 mas uma cliente pode valer R$ 1.000 reais, certo ? Por isso antes de tudo, sempre indicamos você ter instalado a Ferramenta AdsProWP no seu site ou blog.

Benefícios:

  • Muitas vezes rendimento garantido sem falar com ninguém
  • Pouco esforço para monetizar
  • Ótima maneira de se conectar com parceiros do seu nicho de atuação

Contras:

  • Não vejo contras, só a favor, pois Publicidade é a Alma do Negócio.

 

##  Vender seus Produtos e Serviços ##

Vender serviços e produtos é uma técnica muito popular e as pessoas usam muito para ganhar dinheiro através de um site.

Você pode criar uma Loja Virtual, ou uma simples pagina dentro do seu site ou blog  e nela descrever o que é seu produto ou serviço e colocar botões de pagamentos com o do PagSeguro. Pronto, já pode vender e ganhar dinheiro na internet.

Veja que em nosso blog (este mesmo que esta lendo) temos vários produtos e serviços, é através deles que temos uma ótima renda na internet. Para Saber mais sobre nossos negócios clique aqui.

Benefícios:

  • Alta conversão, lucro as vezes quase que 100%!
  • Você pode criar seu próprio programa de Afiliados e Montar uma rede de Vendedores.
  • Fácil de entregar, maioria via Download.
  • Custos Baixíssimos.

Contra:

  • Trocar tempo por dinheiro, ou seja, requer seu tempo para criar ou personalizar.
  • Criar Produtos e Serviços que seja sempre melhor do que a concorrência!

 

##  E-mail Marketing ##

Esta é uma das minhas divulgações favoritas e digo que é muito poderosa. Construindo uma Lista de e-mail você pode fazer muito dinheiro; Pode te ajudar a construir uma marca sólida, e atrair contatos em extremo potencia hora após hora. Pode-se usar e-mail marketing de várias formas para fazer dinheiro, tais como promoções, para direcionar o tráfego para seu novo produto, em fim, você pode usar de várias formas. No ano 2010 eu comecei a usar o PopUP Domination e venho aumentando minha lista de contatos a uma velocidade de 500% para mais todo mês.

Como eu disse antes, para mim é o melhor negócio que você pode imaginar, pois com a captação de contatos através do PopUP Domination você pode também configurar o Auto-Responder, que iremos falar sobre logo abaixo, e feito isso ter um negócio 100% no Piloto Automático.

Veja que o PopUP Domination tem um custo, porém este custo é bem baixo perto do benefício que ele vai te trazer. Se você realmente quer ser profissional, compre agora mesmo seu PopUP Domination

 

Benefícios:

  • Ganhar Dinheiro através de Pessoas que te seguem e aceita sua propaganda.
  • Um email pode te render muito dinheiro.
  • Divulgação Fácil e para pessoas que realmente estão interessadas no que você faz.

Contras:

  • Não deve sair indicando muitos produtos, pois pode queimar seu nome ou marca.
  • Necessário sempre mostrar algo novo, porém sem cansar o leitor.

 

##  Programa de Afiliados ##

Outro meio que me faz ganhar um bom dinheiro na internet são os Programa de Afiliados, este mercado de Afiliados funciona muito bem. Na minha experiência, funciona melhor quando emparelhado com e-mail marketing ou opiniões, colocando banners de publicidade e promoções feita pelos afiliados convertem muito bem, mas deve-se tomar cuidado com a forma de divulgação, pois o leitor pode se chatear com o monte de propagandas e nunca mas voltar ao seu site ou blog. Durante o ano de 2010 eu fiz um monte de pesquisa em marketing afiliado e coloquei todas as minhas conclusões dentro do sistema o Franquia Automática, Alguns Divulgo aqui no meu Blog e outros mais rentáveis ensino somente para quem faz parte do sistema Franquia Automática.

  • Se esta pensando em Programa de Afiliados, precisa conhecer o AdsProWP
Programa de Afiliados no Automático

Programa de Afiliados no Automático

 

Benefícios:

  • Você pode ganhar muito dinheiro!
  • Pode obter altas conversões se as promoções forem bem feitas.
  • Você não precisa se preocupar com logística, entrega e estoques
  • Lucro líquido sobre seu trabalho de divulgação dos Parceiros Afiliados
  • Todo trabalho é do Criado do Produto ou Curso.

Contras:

  • O Lucro é menor pois o produtor ficará com a maior parte do lucro.

Espero ter ajudado, e se você tem algo para adicionar nas opções acima, deixe o seu comentário, e caso se interessar por algum de nossos negócios, estamos sempre a disposição, fale conosco ou deixe seu comentário abaixo.

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!