Quem diria o Google entrando no Mercado de Indicações e Afiliados, pode parecer uma mentira mas não é, é a mais pura verdade. Agora eu e você podemos ganhar entre $15 e $40 dólares ao trazermos nossos usuários (clientes) para o Google Apps. As indicações são baseadas no Pacote de Aplicativos que a empresa explica melhor neste link. Alguns dos produtos que ganhamos dinheiro é o Google Drive.

Ganhar-Dinheiro-Com-o-Google

O que é o Google Apps?

O Google Apps é um pacote de produtividade para sua empresa baseado em nuvem que permite que você trabalhe onde quiser e em qualquer dispositivo.

Ganhar-Dinheiro-Com-o-Google2

Como Conseguir 0 Link de Indicação do Google?

Efetue o seu cadastro clicando neste link. Após fazer seu cadastro você receberá um e-mail, é neste e-mail que você encontrará o seu link de indicação para ganhar dinheiro com o Google. No e-mail você receberá ferramentas e cupons de descontos para incentivar as pessoas a comprarem diretamente com você, bem legal isso.

Este é o meu Link de Indicação: https://goo.gl/DK33Dy – Se alguém comprar algo do Google APPs For Work eu ganharei minha comissão. Ótimo para fazer e-mail marketing e faturar uma boa grana.

Ferramentas Prontas para Indicação:

Como não poderia ser diferente o Google nos presenteia com ferramentas prontas, tais como mini sites e e-mails com os nossos links de indicações já configurados, veja um modelo:

https://www.google.com/intl/pt-BR_ALL/work/apps/business/landing/partners/referral/template.html?utm_source=sign-up&utm_medium=referral&utm_campaign=apps-referral-program&utm_content=J2PS9V3

Então é um Programa de Afiliados?

Sim com certeza é um programa de Afiliados porém o Google não usa este nome ao seu programa pois sabemos que o mesmo em suas diretrizes não gosta de “programa de afiliados”, mas isso é motivo para um outro post.

A intenção deste meu POST é somente informar os usuário que existe uma outra forma de ganhar dinheiro com o Google sem ser o Google Adsense, ainda não pesquisei a fundo como tudo funciona, mas não tem segredo, com uma breve lida nos links que passei aqui você consegue entender muito bem. Mas me comprometo aqui e com certeza estarei de olho nesta nova ideia do Google e manterei vocês informados.

Caso você saiba de alguma novidade ou mesmo já faz parte comente para nos ajudar com esta mais nova ferramenta que o Google lançou aqui no Brasil no dia 11/01/2015.

Atualizações e Novidades?

Deixarei aqui neste POST as novidades que eu for encontrando num futuro ou mesmo se o programa parar de funcionar também deixarei aqui neste post um aviso. Receba nossas novidades em seu e-mail inscreva-se aqui na lateral do nosso blog.

E ai vai começar a ganhar $40 dólares do Google?

Sucesso a todos!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!