Este é realmente um dos grandes fatores para trabalhar em casa, seja em qual nicho de mercado for, seja com Marketing de Rede, seja com Internet Marketing, seja com Criação de Sites, seja como Advogado, seja como Escritor, seja como Consultor, em fim, seja qual for a sua área de atuação procure sempre estar motivado e ter ao seu redor pessoas que o ajude a crescer. Saiba que mesmo sendo a melhor pessoa a desenvolver algo no seu ramo de atuação e ao seu “redor” as coisas não estiverem bem infelizmente você vai cansar, ou vai cansar do seu trabalho ou das pessoas e “coisas” que estão ao seu redor, e isso vai ser com certeza um sintoma profundo para você “quebrar”. A força negativa infelizmente tende a operar mais nas pessoas, ainda mais quando 2 ou mais pessoas próximas tem uma cultura para baixo, uma cultura do “tudo vai dar errado”, ou seja é aquela pessoa negativa.

– APRENDA A RECONHECER PESSOAS NEGATIVAS

Para reconhecer estas pessoas é bem simples, ao estar conversando com elas, principalmente sobre negócios ou algo para ganhar dinheiro você vai ver que o “negativo” sem diz: Talvez, quem sabe, pode ser que não de certo, já conheço pessoas que não se deram bem, isso é impossível, é difícil, é complicado, realmente não vai dar certo. Este são apenas alguns dos sintomas de pessoas negativas.

Você consegue identificar pessoas negativas ao ver elas ficarem felizes com a derrota dos outros, com a decepção dos outros, e quando o “negativo” comemora dizendo: Eu te falei que não daria certo, eu te disse para não fazer, eu sábia que não iria dar certo.

– LIVRE-SE DE PESSOAS NEGATIVAS:

Agora que você já sabe identifica-las, procure ao máximo tirar estas pessoas do seu circulo de influência, pois por mais positivo que você seja você pode acabar tendo dificuldades tanto na sua vida quanto no seu trabalho em casa. Muitas vezes é difícil você conseguir sair de perto destas pessoas, porém faça isso ou você pode acabar sendo o “ruim da história” por tentar mudar este tipo de gente.

Não quero me estender muito neste tipo de conteúdo, porém não quero parecer um negativo, pois longe de mim, prefiro que não de certo do que ficar parado, e é errando que devemos aprender.

Sucesso a todos!
Anderson Ferro

[poll id=”2″]

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!