Hoje vou explicar como é possível  vender produtos digitais na internet, sair do zero na internet ou mesmo melhorar suas vendas diárias. Eu lembro que em 2005 quando comecei eu senti uma grande dificuldade em “achar” pessoas de confiança e também sentia “medo” em comprar pela internet. E devido a esta dificuldade eu consegui achar uma forma que Graças a Deus tem me ajudado a “vender na internet” todos os dias. Acredite ou não alguns destes clientes até me passam os dados do cartão de crédito para efetuar o pagamento, tamanha é a credibilidade que consegui criar. Agora é claro que jamais faço este tipo de pedido, pois uso formas seguras e honestas para os clientes efetuarem os pagamentos 100% no PC deles sem que eu tenha acessoa nenhum dado que o comprometa, mas é como te falei, acontece, os clientes oferecem.

Então para ajudar outras pessoas a também conseguir ganhar dinheiro na internet fiz o vídeo abaixo que exemplifica o que você deve fazer para conseguir vender qualquer tipo de produto ou serviço na internet.

As Dicas é Só para Produtos Digitais?

Não! As dicas que irei passar no vídeo serve para qualquer serviço que você desejar. Por exemplo se você esta querendo vender “mangueira de jardim” na internet as dicas vão servir para você.

Muitas pessoas por não conhecer o potencial da internet acreditam que a internet é só para vender celular, tablets, computador ou produtos físicos de “pouco tamanho”. O que na realidade na internet vende-se de tudo, tudo mesmo!

Quer Ganhar Dinheiro na Internet?
www.FranquiaAutomatica.com

Como Vender Produtos Digitais na Internet?

Hoje esta cada vez mais fácil conseguir vender produtos digitais ou mesmo qualquer produto, pois temos empresas que nos oferecem muitas opções e facilidades, tais como o PagSeguro.com.br, nele você consegue “oferecer todos os meios de pagamento ao o seu cliente, sem falar na segurança que o cliente tem na hora de pagar. O que eu falo, uma empresa que oferece PagSeguro é bem mais segura do que uma outra que não oferece. É claro que só pelo fato de oferecer PagSeguro não garante qualidade nos serviços, mas uma vez que o PagSeguro garante a devolução do seu pagamento a empresa com certeza trabalhará duro para fazer um trabalho de qualidade ou mesmo entregar seu produto de forma segura e verdadeira.

Temos também empresas que oferecem uma solução completa, como é o caso da empresa Hotmart.com ou mesmo da Eduzz.com. Nestas empresas você tem praticamente tudo, só não terá um “site” pronto de qualidade para você revender seu produto.

Uma vez que você definiu por onde deseja vender seu produto é hora de criar o seu site, blog ou mesmo loja virtual. Feito isso é só divulgar nos quatros cantos das internet e em todas as redes sociais. Existem formas pagas e grátis para você fazer isso. Se quiser saber mais sobre divulgação entre em contato comigo, terei o maior prazer em orienta-lo e sendo da sua vontade podemos fazer uma consultoria detalhada.

  1. Definir por onde irá vender seu Produto.
  2. Criar o Site de Vendas
  3. Divulgar

Veja neste outro Post os 3 motivos Principais que impedem você de vender na internet e ganhar dinheiro.

Trabalhe com Relevância!

A internet é feita 100% em cima de relevância, por isso que é a potência que é! Porém muita gente não sabe o que é relevância ou mesmo não sabe como ela “trabalha” na internet. Vou explicar de uma forma simples mas que mostra exatamente o que é, relevância é você mostrar a cor azul para quem gosta da cor azul. Talvez num primeiro contato com a “relevância” você não consigo enxergar o grande potencial desta solução, mas não deixe de pesquisar e começar a conhecer as formas de usa-la a seu favor.

Em todos os cantos da internet você vai se deparar com esta relevância, comece a analisar, depois que você pesquisou sobre algum produto na internet, e começa a navegar em vários outros sites, perceba que as publicidades que aparecem nestes sites que você vai navegar são publicidades do produto que você pesquisou anteriormente. É claro que nem todos os sites vão fazer isso, pois podem não estar configurado da forma correta e não estão trabalhando com relevância (deixando de ganhar dinheiro). Mas tenho certeza que sites como Uol.com, Globo.com, Yahoo.com,  entre vários outros vão te mostrar o produto que pesquisou antes, pois eles sabem do potêncial!

Quer Usar a Relevância no seu Blog?

Se você quer usar a seu favor esta relevância e mostrar a publicidade certa para o público certo e por consequência ganhar dinheiro, então você precisa conhecer este Plugin: www.AdsUPMoney.com.br – Com ele você consegue ter a relevância trabalhando a seu favor!  Ainda mais se você é uma pessoa que deseja ganhar dinheiro na internet vendendo produtos e ganhando comissão ou ainda colocando publicidade no seu blog e ganhar por clique.

Acredite, quando comecei a usar este plugin nos meus blogs eu tive um grande UP nas minhas comissões e nas vendas. Acesse o site e tenho certeza que irá gostar do plugin.

Se você quiser falar direto comigo para te ajudar a ganhar dinheiro na internet, vender seus produtosgerais ou mesmo vender produtos digitais na internet, fique a vontade, será um prazer ajudar! Aqui no blog tem todos os meus dados de contato.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!