Estou recebendo muitos e-mails me perguntando se estou sabendo de algo sobre a mudança de nome do antigo AlertPay para o novo Payza, e então resolvi criar este Post para informar a todos. Antes de mais nada quero deixar claro que a sua antiga conta não vai mudar em nada e que esta fusão (mudança) só veio para melhorar.

Como em todos os negócios e empresas a tendência é sempre melhorar e neste caso esta fusão foi realmente para isso, para melhorar ainda mais, e analisando a fusão da empresa MH PILARES LTD pude constatar o foco nos seguintes tópicos:

  • Suporte melhor e mais profissional para todos os usuários.
  • Aumentar o número de países atendidos, o Brasil já esta na lista de atendidos.
  • Mais moedas disponíveis.
  • Transferência direta para a conta bancária de novos países e de alguns atuais que ainda não estão na lista.
  • Facilidade no uso do site
  • Melhoria no aspecto visual (layout) que diga-se de passagem ficou muito melhor.

Vou Perder minha conta antiga do AlertPay ?

Esta foi a principal pergunta que recebi, e digo que podem ficar totalmente tranquilos que não irá perder nada, ou seja, não terá mudança alguma em relação a percas, alterações de usuários e senhas, e também em seu saldo caso você estivesse positivo na hora da mudança. Você pode comprovar isso no texto abaixo que retiramos do site oficial:

“Sediada no Reino Unido MH Pilares Ltd. adquiriu a plataforma de AlertPay para lhe trazer a próxima geração de processamento de pagamentos online. O AlertPay que você amava agora está Payza, gateway do seu dinheiro para o mundo!

14 maio de 2012, lançamos um site redesenhado com mais serviços, como transferências bancárias localizadas em mais países, fios bancários globais em mais moedas e suporte ao cliente maior.

Se você tivesse uma conta AlertPay, agora você tem uma conta Payza! Use seu nome de usuário AlertPay idade e senha para acessar sua conta Payza NOVO – toda a sua informação é a mesma!

Se você não tem uma conta Payza, assinar-se de GRAÇA hoje e ganhe o seu dinheiro onde ele precisa ir – de forma rápida, prática e segura. Comprar ou vender on-line, enviar ou receber dinheiro – com Payza em qualquer lugar, a qualquer hora.”

Então não preciso me preocupar com nada ?

Exatamente, não precisa se preocupar com nada ao pensar nesta fusão. Saiba que só vamos ter melhorias.

Caso não tenha sua conta do Payza/AlertPay crie agora de forma grátis clicando aqui.

Se ainda estiver com duvida, deixe seu comentário abaixo.

Sucesso!
Anderson Ferro

[poll id=”2″]

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!