Não é difícil você ver pessoas reclamando e dizendo que gostariam de ganhar mais dinheiro, que gostariam de ter um emprego melhor, que gostariam de ter uma vida mais tranquila, que gostariam de receber uma promoção no trabalho, que gostariam de ter um blog com mais visitas, que gostariam de ganhar dinheiro com seu blog, em fim, é muito comum ver pessoas com desejos e com vontades de melhorar algo, mas o que não é comum é você ver as pessoas “querendo mais” ou mesmo “fazendo mais” para atingir o que eles dizem querer. Mas o porque que isso acontece? Entenda no vídeo logo abaixo:

Conheça o Curso onde explico o que faço para Ganhar mais de R$ 300 por dia:
www.FranquiaAutomatica.com

1. Falta de Objetivo

Muitas pessoas querem mas poucas realmente estão pagando o preço para alcançar aquilo que elas dizem querer. Ao pensar em ganhar dinheiro com o seu blog será que você esta investindo o suficiente, seja no sentido de tempo para aprender ou mesmo investindo dinheiro em publicidade. Será que você esta disposto a deixar a sua zona de conforto após um dia inteiro de trabalho para escrever no seu blog ou mesmo criar um vídeo. Será que você esta disposto a deixar tudo e começar algo novo assim como eu Anderson Ferro fiz em 2005? Será que você ao sentar na frente do seu computador para produzir algo para o seu blog não esta simplesmente acessando redes sociais e vendo conteúdo que não te leve a lugar algum?

A grande verdade sobre pessoas não conseguirem ganhar dinheiro na internet é porque não sabem o que querem e quando sabem não fazem o que deve ser feito! É a verdadeira falta de objetivo.

Um bom exemplo para descobrir a falta de objetivo é quando você esta conversando com alguém do seu círculo de amizade e você consegue ver ela dizendo que deseja fazer várias coisas para conseguir ganhar dinheiro ou mesmo aumentar os seus ganhos, mas na prática esta pessoa não faz nada pois a anos você consegue perceber que ela esta dizendo a mesma coisa. O mesmo acontece com blogueiros, muitos querem ganhar dinheiro, até criam o blog, começam a colocar algum conteúdo e em menos de 30 dias o blog já não esta mais na internet ou não esta mais sendo visitado nem mesmo pelo dono do blog.

Então se você quer ganhar dinheiro com o seu blog, entenda que é necessário fazer, isso mesmo “fazer”. Pode parecer simples mas é a ação diária que vai fazer você conquistar seus objetivos. Sem ação nenhuma teoria consegue alcançar sucesso.

Então se você quer ganhar dinheiro com o seu blog, aprenda a ter objetivo, se esforce mais, faça investimento em conhecimento e publicidade e o mais importante adicione uma boa pitada de ação no seu dia!

2. Zona de Conforto

Como é bom ficar deitado, como é bom não fazer nada, como é bom ficar vendo um filme no final de semana, existem muitas coisas boas na vida concorda? Porém lembre-se de uma coisa, toda ação leva a uma reação, se você gosta de ficar deitado e não praticar esportes em breve você terá que fazer algo para cuidar do seu sedentarismo. O que quero dizer com isso é que tudo na vida tem um preço, e pagamos por fazer ou não fazer, cabe a nós escolher.

Você precisa analisar a sua vida e ver quais das suas atividades num geral esta te levando a resultados, e isso somente você poderá saber, pois o que para mim esta na zona de conforto para você pode ser necessário, mas o que quero deixar aqui é que você comece a analisar as suas decisões diárias e foque nas que mais estão lhe trazendo resultados e deixe a zona de conforto de lado.

Se você tem um blog e não consegue ganhar dinheiro com ele ou ainda nem consegue produzir se quer um post por semana, você pode estar na zona de conforto virtual, onde no final do dia você diz: “Nossa eu trabalhei o dia todo na Internet mas não ganhei ou mesmo produzi nada”… Cuidado é a zona de conforto virtual!

Para sair da zona de conforto virtual a minha dica é que você comece a ler e ver coisas na internet que vão evoluir seus pensamentos e seus conhecimentos desta forma você conseguirá produzir mais e melhor no seu nicho de mercado e quando fazemos isso, atraímos mais pessoas para o nosso blog e por consequência você pode ganhar dinheiro pois o dinheiro sempre virá de pessoas.

Se você me perguntar como é possível não cair na zona de conforto, eu diria: Tenha um objetivo claro, pois quando sabemos o que queremos, trabalhamos para conseguir.

3. A Falta de Querer Mais

Eu Anderson Ferro sempre pensei e continuo pensando que o “querer mais” é a chave para você obter resultados, digo isso pois em 2005 eu não tinha se quer uma conta bancária, mas eu sempre pensei em querer mais, jamais fico acomodado com o que eu tenho, sou sim muito grato, mas sempre trabalho no sentido de querer mais, e é isso que você deve ter em mente ao criar um blog na internet, pois todo dia nascem milhares de blogs mas milhares também saem do ar nos primeiros 90 dias, e isso acontece pois as pessoas não tem objetivos claros e não querem mais, elas simplesmente acham que do dia para a noite as coisas vão acontecer na vida delas e por pensar assim ficam tentando, tentando e tentando e jamais vão conseguir pois na realidade elas gostam é só de tentar e esquecem de planejar e agir.

Então você precisa querer mais, sair do local onde você esta, estudar mais, conhecer novas pessoas, fazer negócios de risco, investir mais, tomar decisões que as outras pessoas não tomariam por medo, você precisa desta vontade de querer sempre mais para conseguir se manter no mundo dos negócios e fazer o seu blog lhe gerar dinheiro.

E você o que esta fazendo para ganhar dinheiro com seu blog? Como é o seu pensamento sobre esta questão? Comente logo abaixo!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!