Ganhar Dinheiro na Internet

A Dura Verdade sobre Ganhar Dinheiro na Internet e os Golpistas

ganhar_dinheiro_na_internet
Escrito por Anderson Ferro

Falar sobre este tópico será com certeza um tópico de muito acesso e espero que não seja “bombardeado” por falsários que não querem que as pessoas de bem fiquem sabendo da real verdade sobre ganhar dinheiro na internet. Muitos escondem estas informações que irei mostrar neste post para “iludir pessoas” e tirar delas o dinheiro que sofreram para ganhar, e após terem ganho acessam a internet afim de “mudar de vida” e investe este dinheiro “sofrido” com total vontade e esperança, porém diria que quase todos acabam frustrado devido ao golpistas.

Quando veja um site, blog ou qualquer “página” na internet que vende a falsa ilusão de ganhar dinheiro fácil e sem trabalhar fico muito chateado, pois isso acaba com a imagem das pessoas que trabalham seriamente e também acaba com o sonho de muitas pessoas, pois eu sei e tenho a certeza de que a internet pode e vai mudar muito a vida das pessoas, só cabe aos interessados aprender a “analisar o golpista do verdadeiro empresário da internet.

Lembre-se que muitas pessoas querem ganhar dinheiro na internet, e para isso existe muitas formas, muitos métodos, e também existe muitas pessoas sérias que podem te ajudar nesta questão.

UM FALSO SITE OU BLOG:

Nos dias de hoje criar um site, blog ou página de venda na internet esta cada vez mais fácil, com um banco de imagens do Google entre outros sites na internet que oferecem imagens e modelos gratuitos, cresce o número de pessoas fazendo um simples e bonito site dizendo que é o Guru da Internet e que vai te ensinar a ganhar dinheiro. Não preciso citar nomes aqui, mas conheço várias pessoas que se faziam ser os melhores da internet e do nada apagaram tudo o que tinham na internet e deram desculpas de que os ganhos da internet não estava dando para pagar as contas de hospedagem do site.

Então ao se deparar com uma oportunidade, ou algum site na internet, veja se por trás do site ou oportunidade realmente existe alguém de verdade, se tem uma equipe ou uma pessoa séria, se tem telefone fixo de contato, se a pessoa te oferece endereço, se aceita um contato profissional e um fator primordial, se existe a pessoa por trás procure saber se realmente ela vive dos ganhos da internet, ou melhor, se a oportunidade em questão faz para o “oferecedor” o mesmo que esta te prometendo, ou seja se ele realmente ganha dinheiro com a oportunidade dele.

.

O CONTEÚDO INFORMATIVO PODE SER FALSO:

Com a internet cheia de informações, os golpistas usam desta informação para copiar informações de outras pessoas e colocarem no site como se fossem eles. Fazem mais, trocam os nomes dos sites e mantem o conteúdo, e se você não prestar a atenção acaba comprando o que esta sendo oferecido e ao receber vai ver que não passa de um golpe.

Então sempre pesquise muito, faça procura na internet sobre a oportunidade que esta na sua frente, procure saber o que as pessoas estão falando sobre o que você esta procurando, não faça a compra por impulso.

.

MUITOS ACHAM…

Que ganhar dinheiro na internet é simplesmente criar um site bonito, com imagens chocantes, e do nada irá cair dinheiro na sua conta bancária, pode ter certeza, não funciona desta forma. Como em qualquer outro negócio ganhar dinheiro na internet exige esforço, trabalho, muito tempo dedicado e um bom profissional por detrás da idéia. Como tudo na vida você tem que iniciar para depois ter sucesso, e do iniciar ao sucesso você tem que investir muito tempo, muito trabalho, investir em publicidade e é claro oferecer algo que as pessoas estão procurando.

.

A ILUSÃO DE QUE VOCÊ ESTA OFERECENDO O MELHOR PRODUTO:

Outro problema que faz a maioria das pessoas não ganham dinheiro na internet é achar que o produto ou oportunidade que esta vendo ou que acaba de criar é a que será vendida a todo mundo. Isso é um erro grave, pois existe muitas pessoas, e cada uma tem suas opniões, e talvez o que você esta vendo ou vendendo pode ser bom para você, mas para o seu irmão não. Então necessita muito estudo para saber quem é seu publico alvo, e oferecer a eles o que exatamente estão procurando.

.

TER A OPORTUNIDADE E MESMO ASSIM NÃO GANHAR DINHEIRO:

Com certeza você já deve ter ouvido de alguém que estava com a oportunidade na mão e mesmo assim não ganhou dinheiro, ou que comprou um produto, ou um negócio e não ganhou dinheiro. Um dos maiores erros é achar que vai comprar algo, ou criar algo e que o produto ou idéia irá se vender automaticamente, se você pensa assim terá que mudar urgente sua vida, digo vida, pois se pensa assim de negócio com certeza também pensa assim das decisões da sua vida pessoal.

.

O GRANDE PROBLEMA DO “SI”…

Muito me deparo com e-mails, pessoas no shopping, na rua, em restaurantes onde as mesmas sempre dizem: Se eu tivesse isso seria rico, se eu tivesse aquilo mudaria de vida. Olha sinto muito em dizer isso, mas se você receber uma Franquia de 500 mil reais ou um negócio qualquer, seja fora ou dentro da internet, e este negócio seja dados a você do dia para noite, pode ter certeza que você não conseguirá ganhar dinheiro, pois tudo existe um processo de “inicio, meio e fim” o mesmo ocorre com o seu sucesso. Um estudo feito na Austrália disse que de 100 pessoas que ganharam na mega-sena 90% estão ainda mais pobres se comparado anterior ao prêmio, isso se deve que as pessoas não estavam com o sucesso por tempo, trabalho e dedicação, mas sim estavam com o sucesso “recebido”.

O mesmo acontece com o Internet Marketing e negócios na internet, muitos acham que só vai ter sucesso se conseguir ser igual  a tal pessoa ou se ter o negócio igual aquele. Como em qualquer outro lugar, você tem que estudar muito, investir para depois chegar ao sucesso, seja o sucesso da área que desejar da sua vida pessoa ou empresarial.

.

FALE PARA VOCÊ MESMO:

A melhor pessoa para saber se você esta fazendo a coisa certa para ganhar dinheiro é “você mesmo”. As vezes eu recebo perguntas de meus associados e cliente dizendo que estão fazendo divulgação mas que não consegue efetuar 1 venda ou ganhar se quer 1 centavo, ai pergunto o que a pessoa esta fazendo e ela responde que escreve no MSN ou Orkut 1 vez por dia para um circulo de 10 pessoas.

Sempre digo que ganhamos conforme o nosso nível de informação e ação. Pois estamos na era de informação, porém se você tem informação e não tem ação, pode ter certeza, você não vai ganhar dinheiro. Hoje na internet é criado milhares de blogs todos os dias, porém 90% não passam dos primeiros 3 meses. Isso mostra a dura realidade de que ganhar dinheiro na internet não é fácil e não é para qualquer um. Então cabe a você escolher o seu nicho de mercado, estudar, dar início e suportar a grande pressão, e após suas primeiras vendas as coisas começa a clarear e você terá o seu horizonte aberto e claro.

.

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET, VERDADE OU MENTIRA:

Muito Verdade! Esta idéia não é algo que vai chegar, ou algo que pode acontecer, ou algo somente para quem já tem muito dinheiro e pode abrir um negócio na internet. Esqueça isso, você pode iniciar seu negócio com baixo capital, e ir crescendo gradativamente.

A mentira de ganhar dinheiro na internet vem dos “golpistas” que não tem capacidade de ser verdadeiros, de ter personalidade, não tem a capacidade de iniciar algo do zero, passar por dificuldades e somente após um longo processo começar a ganhar dinheiro de verdade. Então eu diria que a mentira esta nesta pessoas, assim como em qualquer outro local existe os “falsos profetas” na internet também existe.

E VOCÊ JÁ CONSEGUIU GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?

Sucesso!

Anderson Ferro

Comente com Seu Facebook...

Sobre o Autor

Anderson Ferro

Programador, Webmaster, Empresário e Consultor Web. Criador de vários projetos de sucesso na internet entre cursos, produtos, blogs e também alguns e-books com um alto grau de satisfação dos seus leitores.

Comentários

    • Olá Caio, sempre bom ter sua visita!

      Com certeza, menos espaço, pois as pessoas (clientes) estão cada vez mais informadas, e para quem trabalha sério isso se torna um grande mercado.
      Conte conosco!

      Sucesso!

      Anderson Ferro

      • Essa coisa de ganhar dinheiro fácil na internet certamente vai se proliferar cada vez mais… Afinal o Brasil se revela o país das oportunidade e dos oportunistas, que aproveitam da religiosidade tola, irracional e demoníaca dos brasileiros para manterem tudo como está… Vários nomes se dá a este esquema de pirâmide, tais como marketing de rede, marketing de franquia, marketing multinível entre outros nomes bonitos… Sim, é verdade, se existisse um produto (ou produtos) que embasasse o sistema de pirâmide, seria legal. Mas que produtos, dentro da legalidade, poderia arrebanhar uma legião de interessados? Não caiam em tentação! Embora seja bem difícil se ganhar dinheiro honestamente no nosso amado país, não é mesmo?

    • Excelente artigo Anderson Ferro,

      Infelizmente por incrível que pareça ainda existem golpistas na internet. O problema é que as pessoas se iludem com dinheiro fácil e acabam caindo no golpe. Depois acham que todas as formas de ganhar dinheiro é Golpe.

      Mas isso vai acabar. Nossa comunidade de marketing digital está crescendo a cada dia.

    • Olá Dani Edson,

      Obrigado pelo Elogio!
      Correto, quanto mais pessoas informando melhor para quem trabalha sério!

      Sucesso!

      Anderson Ferro

    • Olá Júlio,

      Fico agradecido pelo elogio! Cada vez mais me esforço para trazer conteúdos com relevância.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

  • Olá Anderson!
    Realmente, falou uma verdade. Mas ainda fica aquela sensação de algo “engasgado” na garganta, aquela coceirinha pra falar nomes de alguns pilantras… Mas deixa os nomes pra lá!
    Ótimo post!
    Nós que trabalhamos já a algum tempo na Internet sabemos que nada se faz da noite para o dia, mas sim através de muito trabalho, esforço e dedicação.
    Um abraço!

    Sucesso!

    • Olá Cheversson Chagas,

      Sim, e coloca “coceira nisso”, tenho e gostaria muito de falar nomes aqui, porém não quero entrar no mesmo nível destas pessoas.
      Obrigado pela visita! Espero ver mais seus comentários.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

  • Olá Anderson, tudo bem?

    Parabéns pela postagem e pelo blog, confesso a você que não conhecia este excelente portal de informações preciosas, já está adicionado aos favoritos.

    A sua postagem foi objetiva, concisa e realista. O maior engano de quem inicia um projeto para ter algum retorno financeiro na internet, é achar que tudo acontece em passes de mágica.

    Mais uma vez meus parabéns,

    Jan Carle

    • Olá Jan, tudo ótimo e com você ?

      Fico feliz em estar nos seus Favoritos, e pode contar conosco no que for preciso. Também agradeço pelos elogios, pois são eles que cada dia mais faz com que eu faça deste blog um portal de conteúdo de máxima relevância, é o que eu espero e venho trabalhando para isso.

      E concordo contigo, muitos criam a ilusão de que na internet tudo é fácil e que acontece como mágica e acabam sendo uma isca fácil para os “enganadores de plantão”.

      Sucesso,

      Anderson Ferro

  • Olá Anderson,

    Ótimo artigo, este me surpreendeu. Sim realmente é de chorar quando se vê na sua frente um anuncio dizendo: “ganhe dinheiro em 15 minutos”, “Ganhe muito dinheiro e realize seus sonhos em 21 dias”. Isso com certeza já destruiu grandes i-marketers que poderiam ter tido muito sucesso na internet, criando grandes conteúdos e produtos. Isso é mentira? Com certeza eles se queriam ganhar dinheiro na internet, mas compravam o primeiro, compravam o segundo. Era um roubada, e desistiram.

    Ótimo artigo mesmo…
    Sucesso!!!

    • Olá Fernando, tudo bom ?

      Sim, concordo sim com você, totalmente verdade. Hoje existe os fraudadores, porém também existe muitas pessoas boas, o que eu aviso a todos é que sempre busque o que é melhor, nem que seja o pior caminho e ainda que o dinheiro demore mais tempo para vir, porém quando ele vem é “sólido e duradouro”.

      Sucesso e conte conosco!

      Anderson Ferro

  • Anderson, apesar de existir no nosso meio de trabalho muita picaretagem e profissionais que fazem promessas que jamais se tornarão realidade, quando encontramos o caminho certo no internet marketing os resultados são muito motivadores, mesmo que seja os primeiros 50 reais (hehe :)). Ainda bem que com o passar do tempo eu pude diferenciar um picareta de uma pessoa séria nos negócios online, o mesmo é válido para os profissionais que são realistas, para os que prometem rios de dinheiro. Aos poucos meus rendimentos estão aumentando, mas não foi do nada, é como você diz: tem um planejamento, um estudo, um aprendizado antes, aí sim começamos a ver os frutos e tudo graças a Deus e ao fato de eu estudar muito e estar envolvido com pessoas sérias! Abraços e parabéns pela postagem

    • Olá Eduardo Santana,

      Obrigado pelo elogio e pelo comentário. Ganhar Dinheiro na Internet é exatamente isso, e assim como você muitas pessoas estão sabendo quem são os Picaretas da Internet, ainda bem! Me lembro também quando ganhei meu primeiro dinheiro na internet, não foi muito, mas me deixou muito feliz, e ali eu vi que deveria fazer um projeto a curto, médio e longo prazo para meus negócios na internet e Graças a Deus estamos no caminho certo e tudo sempre Agradecendo a Deus!

      Espero sempre vê-lo por aqui.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

  • A cada dia que se passa a internet está mais cheia de golpistas e sites de pirâmides disfarçados de marketing multinível manchando a imagem de quem trabalha seriamente com o intuito de ajudar as pessoas a ganhar dinheiro de verdade pela internet. Exelente artigo que reforça o que é o certo e o que é errado em relação as falcatroas e picaretagens na internet.

    • Olá Marques,

      Seja bem vindo ao blog, e agradecemos pelo seu comentário e elogios.
      Exatamente, cada dia surge um novo negócio prometendo ser o negócio que vai mudar o mundo, e após 6 meses somem. Temos mesmo que tomar cada vez mais cuidado.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

  • EU TENHO CERTEZA QUE VC FALA A VERDADE MAS POR INCRIVEL QUE PAREÇA DESDE QUE PEGUEI SUA FRANQUIA,MEU TEMPO FICOU MAIS CURTO ,MAS EU NÅO VOU DESISTIR PODE DEIXAR ,ASSIM QUE ME DESAFOGAR EU VOLTO E POR ENQUANTO ESTOU ESTUDANDO O MATERIAL QUE ME MANDA E JA FIZ UM DOMINIO AGORA SO FALATA O BLOG…OBRIGADO
    MARCUS VINICIUS

    • Olá Marcus Vinicius, tudo bem com você ?

      Agradecemos seu comentário no Blog e por confiar em nós. Sobre tempo, realmente é necessário para estudar as informações contidas no Sistema Franquia Automática, espero que você consiga administrar seu tempo o mais rápido possível e que consiga tirar o máximo de informações do sistema Franquia Automática e aumentar sua renda atual.

      Sempre que precisar estamos a disposição.

      Abraço e Sucesso!

      Anderson Ferro

  • olá amigo
    primeiro de tudo parabèns pelo post.
    estou querendo começar trabalhar pela internet,mas fico em dúvida em qual site ou blog eu sigo.
    vc pode me indicar um site que realmente eu possa confiar?
    aguardo!

    • Olá Marcilio, tudo bem ?

      Primeiramente agradecemos o elogio. Sobre algo para você ganhar dinheiro na internet, temos 2 ótimos cursos que com certeza você pode confiar, eu assino em baixo, se você realmente tem a intenção de aprender a ganhar dinheiro na internet você vai conseguir.

      Sem falar do suporte, atendimento e o que for preciso para lhe ajudar iremos fazer. Não trabalho sozinho, tenho pessoas que me ajuda e que com certeza terá o maior prazer em lhe ajudar.

      Os sites são estes:
      http://www.FranquiaAutomatica.com
      http://www.ComoCriarEbook.com.br

      Acesse os 2, leia com muita calma e veja qual deles entra no seu perfil, ou pode iniciar nos 2.

      Estou a disposição sempre.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

  • É realmente lamentável o nivel do Brasileiro em Geral.Baixo,tão baixo, que acredita que alguem vai pagar a ele, quantias consideraveis sem ele fazer nada.
    chega a ser mediocre o intelecto do brasileiro em geral.
    Na verdade,isto é um reflexo da lei de Gerson, que sempre imperou neste pais,pois para cada golpe aplicado, sempre tem uma vitima que quis levar vantagem em algo ou alguma coisa.
    Para finalizar, cai nesta arapuca mal feita,somente idiotas e idiotas tem que pagar o dizimo para o deus da burrice.
    No mais, parabens pelo site, procure se possivel ,abranger outros temas, como por exemplo, a nossa TV, em que nem tudo é o que parece e o que é mostrado.(ex. Lata Velha,Sonhar um sonho,BBB, A fazenda,etc) tudo falcatrua e cartas marcadas.
    um abraço

    Rafael – São Paulo

  • Boa Tarde
    Anderso estou entre vc e o Dani mais os dois falam a mesma lingua em ganhar dinheiro na internet porém não é fácil, mas o Dani tem o Kit que custa R$ 12×9,99 no cartão e o seu custa R$ 80,00 será que é a concorrença entre vcs.

    • Olá Gilmar, tudo bem?

      Não vejo concorrência entre o que eu desenvolvo com outras pessoas e negócios na internet.
      O meu curso http://www.FranquiaAutomatica.com você pode sim pagar em 12x no cartão… e sairá cerca de 12 de R$ 6,66.

      Qualquer dúvida, estou sempre a disposição.

      Att.
      Anderson Ferro

  • ola Anderson vc conhece esse site? o que vc acha estou pensando em comprar pois estou desmpregado e com um filho de 2 meses e ta dificil arrumar emprego …. o que vc acha sera que e mesmo seguro?

    abraços e parabens pelo exelente blog..

    • Olá Fernando, tudo bem?

      Não conheço, mas só de ter acesso para analisar o site, me desculpe, mas o site é bem simples. Não faria negócios.
      Mas isso não afirma que a empresa pode ser fraude ou não.

      Abraços!

      Att.
      Anderson Ferro

  • oi,gostaria de saber se eu comprar o curso,tanto o seu quanto o do Dani se consigo ganhar dinheiro rápido,pois estou a tempo de perder a minha casa se não ajudar meu marido com as contas,alem de ter um filho de apenas 2 anos,por favor me ajude,sabe me informar se mesmo com quase nada de conhecimento em informática,pois o máximo que sei fazer é enviar e-mail e e fusar na internet de curiosa,por favor me oriente, pois sei que vcpode me ajudar,agradeço imensamente desde já,que Deus te ilumine.

    • Indico sim, porém indico também arrumar um emprego para poder ter as contas pagas e ter a cabeça tranqüila para criar algo na internet, ter seu negocio próprio.

      Sucesso e melhoras para vocês…

      Att.
      Anderson Ferro

  • Boa noite. ^^

    Olha procuro a mto tempo sobre sites sério de como ganhar dinheiro pela internet e nunca acreditei nessas conversas fiadas de: Ganhe R$ 1.000 por dia ou mais. Sei que é preciso dedicação e esforço pois é como qualquer outro trabalho. Estou desempregado, está difícil arrumar emprego. Tenho internet em casa e posso ficar o dia inteiro se quiser, mas gostaria de aproveitar esse tempo que estou a toa e trabalhar com algo sério na internet.
    O que vc teria a me dizer Anderson ?!

    • Olá Charles, tudo bem?

      Posso lhe dizer que é verdade é que realmente é possível ganhar dinheiro usando a internet, mas não é nada fácil, nada cai do céu, tudo exige trabalho, estudo, tempo e muita dedicação.

      Hoje tudo o que eu consegui foi construído tijolo a tijolo, e venho fazendo isso desde 2005, e como muita gente me pergunta como é possível, acabei criando alguns cursos na internet para orientar os interessados, acesse e verifique, se for o que você esta procurando poderemos conversar num suporte via telefone (no topo do site você encontra meus contatos) e ai numa conversa mais profissional podemos direcionar você ao caminho correto.

      Acesse:
      http://www.Programador6dias.com.br
      http://www.FranquiaAutomatica.com
      http://www.ComoCriarEbook.com.br

      Aguardo o seu contato.

      Abs!
      Anderson Ferro

  • Realmente é possível ganhar dinheiro na internet de forma honesta sem enganar as pessoas.

    O único cuidado e deve abrir os olhos com as propagandas fique rico sem fazer nada ou fique rico em 1 mês.

    Excelente artigo e parabéns.

Deixe um Comentário