Pessoal, irei postar aqui 7 DICAS que irá ajudar a Organizar o seu Dia de forma eficiente e rápida…

1. ESCREVA COMO DESEJA PROGRAMAR O SEU DIA

Tenha sempre uma agenda, com ela você poderá anotar tudo o que tem que ser feito no seu dia, e ainda anotar aquela ótima idéia que acabou de ter, pois muitas vezes temos idéias e dicas importantes para o nosso negócios e nossa vida, porém acabamos nos esquecendo devido a não termos anotado.

2. DEFINA BEM AS SUAS PRIORIDADES

Coloque na sua agenda as tarefas por prioridade, não adianta colocar na sua agenda uma lista enorme achando que estará tudo organizado, se estiver fazendo desta forma mude agora, faça por prioridade.

3. PLANEJAR O DIA, A SEMANA E ATÉ O MÊS

Quando você for se organizar, faça não somente o seu dia, mas também a semana e o mês se possível, pois assim você não irá sobrecarregar suas prioridades em dias futuros.

4. DEFINA UMA HORA DE TÉRMINO

Defina um horário de início e um de término (para quem tem negócios em casa ou a partir de casa).

5. NÃO EXAGERE NO NÚMERO DE TAREFAS

Muitas vezes queremos fazer tudo e acabamos por não fazer nada. Coloque na sua lista (agenda) somente o que realmente é possível você fazer, e não sobrecarregue o seu dia por achar que no outro ficará mais “livre”, isso com certeza não é um pensamento sábio. Priorize-se e tenha limites.

6. DÊ UMA RECOMPENSA A VOCÊ MESMO (pague-se)

No final do dever cumprido, nada melhor do que relaxar, passear com a família, jogar um futebol, ir a um campo, no shopping, em fim faça algo que lhe de prazer pois seu dever já esta realizado.

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!