Se você esta procurando dicas de Facebook ou mesmo aumentar as Visualizações no Facebook eu separei 5 dicas grátis. São dicas que tem funcionado comigo e com certeza vai funcionar com você. Uma das regras para ganhar dinheiro na internet é fazer com que as pessoas cheguem até você, cheguem até o seu produto. O legal destas dicas é que você não vai precisar fazer pagamentos, não é Face Ads… vamos  as dicas:

Quer Ganhar Dinheiro na Internet?
clique aqui.

1- Publique vídeos direto no Facebook

Se você tem um canal no Youtube (este é o meu), ao invés de compartilhar os links dos seus vídeos do Youtube direto no Facebook, pegue o seu vídeo (que esta no seu PC) e publique direto na Plataforma do Facebook, este pequeno detalhe faz uma grande diferença e vai aumentar as visualizações no Facebook de tal forma que você nem irá acreditar.

Isso gera mais visibilidade pelo seguinte fato, o Facebook sabe que você compartilhou um link de um Vídeo do Youtube na sua Linha do Tempo e ou Página de Fans, ou seja, ele reconhece que é um vídeo postado no Youtube, logo se alguém clicar para ver o vídeo a chance é grande de sair do Facebook. Agora, se você publicar um vídeo direto no Facebook ele permitirá com que seu vídeo seja visto por mais pessoa pois estas pessoas não sairão do Facebook, e é este simples detalhe que vai aumentar as visualizações no Facebook. Experimente fazer o teste e veja a diferença na quantidade de visualizações se comparado com um vídeo (link) do Youtube.

2- Conteúdo que Permita Interações

Crie e compartilhe conteúdo que desperte e “force” seu público interagir, por exemplo, sorteios de produtos, perguntas e afirmações relacionadas ao seu mercado, frases que ajude pessoas que por consequência as pessoas vão comentar e interagir de forma positiva. A ideia aqui é a seguinte, imagine que você chegou próximo de uma pessoa que você gosta/conhece e então realiza uma pergunta ou algo que ela goste, a tendencia é que esta pessoa irá te responder sem sombra de dúvida. E é pensando assim que você ao criar um conteúdo de qualidade faz com que pessoas interaja com você. É claro que para isso você precisa conhecer seu público, e se quiser saber como faço isso, me adicione no WhatsApp (16) 99209.1604 e irei te orientar, diga que deseja aprender como conhecer o seu público alvo e terei o maior prazer em ajudar.

Entenda o seguinte, se o “seu publico” que está no Facebook é um público que te segue, que gosta de você, que gosta do que você faz, que gosta do seu produto e ou serviço, acredite,  são estas pessoas que vão fazer o que você esta pedindo, eles tendem a responder mais facilmente se comparado com um público que não te conheçe.  Se você realmente quer usar o Facebook para aumentar visualizações e então ganhar dinheiro comece a interagir com o seu público, faça postagens de qualidade que ajude pessoas a resolver problemas, e veja um aumento significativo em suas visualizações.

Quando alguém responde (interage), é igual “cutucar uma caixa de marimbondo”, ou seja, uma interação na sua postagem faz com que mais pessoas vejam aquela postagem pois o Facebook entende que sua postagem está sendo relevante para algumas pessoas e assim ele tende a mostrar para mais pessoas e assim por diante,  o que para ele também é bom pois estaremos usando a “Marca Facebook” para levar o conteúdo a novas pessoas, de contra partido o Facebook também irá ganhar dinheiro. Este é o famoso “Conteúdo Viral” e se isso acontecer com suas postagem e você estiver com um produto de qualidade e ou serviço sendo mostrado ali, é hora de sorrir, pois você vai ganhar dinheiro.

3- Responda a Todos

Se você olhar minhas redes sociais (acesse elas clicando aqui) eu respondo a todos, eu mesmo, não tem ninguém usando meu Facebook e redes sociais para responder, eu realmente uso meu tempo, eu o tenho administrado cada vez mais para conseguir responder a todos, eu jamais vou terceirizar minhas respostas.

Isso é outra dica dentro da terceira dica, jamais terceirize suas respostas, por mais que você treine alguém para responder, jamais sairá igual, então sempre tente responder pessoalmente ao máximo de comentários, é claro que existem casos que não vamos conseguir, mas faça o seu máximo, isso aproxima as pessoas de você e facilita muito o fechamento de negócios, venda de produtos, serviços, etc, isso acontecendo fará você ganhar dinheiro.

Quando eu digo que tento responder o máximo de perguntar é porque as vezes são muitas perguntas ao mesmo tempo, e então acaba que não dando tempo suficiente para responder, mas eu procuro ao máximo, até hoje Graças a Deus eu respondi a todos, e para que isso aconteça eu tenho administrado meu tempo de uma forma que seja possível manter este feito.

Por quê temos que responder? A pessoa ao perceber que foi você quem respondeu se sentirá feliz e isso criará um “laço de amizade” muito forte e para que uma venda aconteça diante deste laço é super fácil, eu falei isso nestes dois vídeos:

Uma Dica para você Vender Mais na Internet.
O que é Necessário ter para Vender na Internet.

Responder vai mostrar que você esta interessado no seu cliente e uma das formas de conseguir vender é se importar com o cliente, então interaja com todos, assim estará “cutucando a caixa de marimbondo e mostrará sua responsabilidade com seus clientes” e então isso se espalhará cada vez mais fazendo você ganhar dinheiro.

4- Faça Call To Action

Chame as pessoas para fazer aquilo que você deseja, esta técnica funciona e muito na internet, eu fiz ÚM outro vídeo falando especificamente desta dica (clique aqui e veja o vídeo) – Abaixo fiz alguns textos exemplos para você entender o que seria Call To Action.

– Quem comentar abaixo irá concorrer…
– Quem compartilhar irá participar…
– Tome uma decisão agora e ganhará…
– Inscreva-se no nosso canal…
– Desconto “x” para quem fizer a ação “y”

5- Lives – Mutias Visualizações no Facebook

Uma dica que no momento da postagem dessa matéria, está crescendo muito o número de Visualizações no Facebook, são as Lives , ou seja, os Eventos Ao Vivo. São aquelas vídeos que aparece um botão vermelho escrito “AO VIVO”. Ao fazer uma live você consegue atingir muitas visualizações, e isso acontece pois a Live é uma novidade, essas novidades tendem a se espalhar cada vez mais para que mais pessoas conheçam e também façam.

Em breve as Lives vão atingir poucas pessoas, ai você vai falar assim “Eu sempre atingi um monte de pessoas e estava dando certo, eu estava ganhando dinheiro, estava funcionando muito bem pois estava atingindo muitas pessoas e aumentando as visualizações no Facebook, porque do nada parou de funcionar, o que aconteceu Facebook?” Ai o Facebook fala para você “Opa, paga R$50,00 reais ou mais que eu volto a impulsionar suas lives para milhares de pessoas para Aumentar suas Visualizações no Facebook”.

O momento de fazer fazer lives é agora, elas vão Aumentar suas Visualizações no Facebook 100% grátis , pois tudo que é novidade no mundo virtual tende a viralizar, e pelo fato de ter varias pessoas usando ou mesmo testando, muitas pessoas e empresas querendo, ou seja, aumentando a Lei da Procura e da Oferta, o Facebook vai dizer:

“Se você quiser vai ter que pagar, caso contrario você vai aparecer para uma quantidade minima”,

Isso aconteceu com as postagens “simples de linha do tempo” quando o Facebook nasceu, a verdade é que não só o Facebook, mas todas as redes sociais e empresas grandes das internet quando lançam algo novo tendem a “espalhar” a ideia para mais pessoas sem cobrar nada por isso, com isso muitas pessoas tomam conhecimento, gostam, e então acontece a mágica, eles colocam o doce na boca da criança totalmente de graça e sem avisar tiram dizendo “Se você quiser parar de chorar, vai ter que me pagar”.

Se você quer aumentar suas visualizações no Facebook, então faça lives, use as lives, estude mais sobre lives, assim você vai começar atingir um publico altíssimo totalmente de graça. Lembre-se, quanto mais pessoas vendo o que você faz mais você vai ganhar dinheiro na internet.

Essas foram as minhas dicas grátis para você Aumentar Visualizações no Facebook.

Conte comigo.

Abs!
Anderson Ferro

Ah, se precisar falar comigo, acesse: https://blog.andersonferro.com.br/contato – Lá você encontra todos os meus meios de contatos e redes sociais.

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!