Hoje vamos falar sobre 3 nichos de mercado que tem uma boa aceitação para você conseguir ganhar dinheiro na internet, claro que existem vários outros nichos, porém escolhemos estes 3 por serem nichos que já vimos pessoas trabalharem e ganharem um bom dinheiro, então devido a isso resolvemos compartilhar estas 3 dicas, espero que uma delas esteja dentro do que você gostaria de ver, vamos lá…

1. GANHAR DINHEIRO COM DIETAS

Dieta é um nicho de mercado que realmente tem atraído muitas pessoas, não importa a classe social, todos querem estar bem, então a grande esmagadora maioria das pessoas usam os buscadores para saber mais sobre dietas, então quando temos muita procura, nasce ai uma gama de oportunidades, onde uma delas é você ter um blog profissional e aprender a escrever sobre DIETA, assim as pessoas vão chegar até seu blog e com isso você abre um leque de oportunidades para conseguir ganhar dinheiro na internet com Dietas.

ganhar-dinheiro-internet-dieta

2. GANHAR DINHEIRO CRIANDO SITES E BLOGS

Se a internet é um mercado em amplo crescimento, os sites e blogs também conseguem crescer na mesma proporção, pois não se faz internet sem site ou blog, pra mim Anderson Ferro, sites e blogs são a BASE da internet, sem eles com certeza  a internet não teria as mesmas oportunidades para ganharmos dinheiro como existem hoje. Fazer sites e Blogs é bem mais fácil do que aprender a programar grande sistemas, digo isso, pois eu Anderson Ferro consegui aprender a programar sem precisar de estar em uma escola do ramo, ou mesmo fazer faculdade, e hoje consigo ganhar um bom dinheiro fazendo sites e blogs para muitos clientes espalhados pelo Brasil e alguns fora do País.

Então se você pensa em ganhar dinheiro criando sites e blogs, não deixe para amanhã, pois existe muito mercado para todos, pois cada dia mais empresas e pessoas normais querem ter o seu site ou mesmo blog. Conheça o nosso Curso sobre Blogs e Sites, talvez você seja mais 1 dos nossos alunos que aprenderam a criar sites e blogs em 6 dias, acesse: www.Programador6dias.com.br

ganhar-dinheiro-internet-criar-blogs-sites

3. GANHAR DINHEIRO COM BLOGS

Se você entender a força de um BLOG bem feito e profissional na internet, com certeza você vai querer ter mais de um, digo isso pois vejo pessoas comuns e profissionais na internet ganharem dinheiro com BLOGS Informativos, sabe o que é isso? Blogs informativos são BLOGs igual a jornais e revistas, que estão na internet para informar os internautas de algo, seja um blog sobre ganhar dinheiro na internet, seja um blog sobre futebol, seja um blog sobre religião, seja um blog sobre medicina, seja um blog sobre programadores, em fim, não importa qual o mercado, o importante é você saber se o nicho tem uma boa procura mensal nos buscadores.

Mas a pergunta é: Como Saber se um nicho de Mercado tem uma boa Procura?
A resposta: É por isso que gosto da internet e do Google.

Existem inúmeras ferramentas para medir isso, algumas grátis outras não, porém a que sempre gosto de usar para saber o que acontece na internet é o Keyword PlannerCom esta ferramenta você consegue saber o que as pessoas estão pesquisando na internet, é o mesmo que prever o futuro, inclusive este POST de hoje foi criado com a base no Keword Panner do Google. Entre nesta ferramenta e comece a “brincar” com ela, só precisa ter um e-mail do Gmail, e posso garantir, você vai se surpreender com os resultados que ela pode lhe proporcionar para você começar a ganhar dinheiro com a internet.

KEYWORDPLANNER

DICA BÔNUS:

Nem sempre a palavra chave que mais tem pesquisas no Keyword Planner vai fazer você ganhar dinheiro, por ser a que mais tem pesquisa é a que mais tem pessoas interessadas em criar oportunidades, então as vezes um nicho de mercado com pouca pesquisa porém com pouca concorrência pode lhe gerar uma boa renda na internet. Pense nisso.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!