Hoje vou fazer este vídeo post para acabar de vez com estas 3 mentiras que são muito usadas para “enganar” pessoas que desejam iniciar seus negócios na internet e realmente ganhar dinheiro. Não estou aqui para dizer que sou dono da verdade, porém posso afirmar com total certeza que muitas pessoas (infelizmente) usam estas 3 mentiras para conseguir enganar pessoas ao ponto de vender algo e afirmar que estas 3 mentiras são verdades. Assista o vídeo e entenda quais são estas 3 mentiras:

Quer Mesmo Ganhar Dinheiro na Internet?
conheça:
www.FranquiaAutomatica.com
www.Programador6dias.com.br

1. Ganhar Dinheiro Fácil:

Esta mentira “ganhar dinheiro fácil” é muito usada principalmente quando o assunto é vender cursos sobre ganhar dinheiro na internet e infelizmente muitas pessoas acabam caindo nesta ilusão e isso acontece pois muitas vezes as pessoas estão passando por necessidades e acabam vendo “ali no curso” a chance que realmente esperavam para mudar de vida, mas o que na realidade é bem diferente. A minha intenção aqui é alertar você, então se algum dia alguém lhe oferecer dinheiro fácil, desconfie, isso não existe.

Agora quero deixar claro que é totalmente possível ganhar dinheiro na internet, seja o valor que você imaginar, isso mesmo é possível ganhar muito dinheiro na internet, pois a internet faz com que você consiga atingir milhares de clientes de uma forma eficiente, e o melhor, conseguimos sim ganhar dinheiro investindo pouco dinheiro, mas volto a dizer, não será nada fácil, exige trabalho, dedicação e claro persistência.

2. Ganhar Dinheiro sem Site/Blog:

Esta é uma mentira bem descarada e usada por algumas pessoas que só querem pegar o dinheiro das pessoas que tem menos informações. Sei que este é um assunto polêmico onde eu até fiz um vídeo mais complexo sobre isso, mas  volto a dizer que ganhar dinheiro sem site/blog é uma grande mentira e não precisamos ser expert para ver isso, é só você olhar as pessoas que dizem isso, veja que todos tem algum site ou blog ou mesmo um canal no youtube ou usam algum site para ganhar dinheiro.

Esqueça esta ilusão de conseguir ganhar dinheiro sem site, saiba que você vai sim precisar de um site ou blog (seja seu ou de terceiros).

O que é totalmente possível e até ensino no meu curso Franquia Automática é ganhar dinheiro com programa de afiliados sem que você precise criar um site ou blog e ficar escrevendo nele, porém é necessário usar sites (mesmo não sendo seu) para fazer a porta de entrada entre o produtos e o comprador, e é isso que quero que você entenda, sempre terá um site para que o cliente consiga efetivar o pagamento. Posso afirmar com absoluta certeza que é sim preciso ter site ou blog.

O que também é totalmente possível é usar e-mail marketing para ganhar dinheiro, porém o que muitos dizem que é só enviar um e-mail e que não vai precisar de site ou blog para que isso aconteça, mas o que muitos não falam é que jamais alguém vai se inscrever se não existir um site, blog ou loja virtual. Mesmo para fazer e-mail marketing é necessário antes que alguém se inscreva e para isso foi usado um site.

Obs: Quando digo site ou blog, quero dizer qualquer site, como Facebook, Youtube, Sites de Classificados, Páginas de Captura, entre outros.

3. Ganhar Dinheiro Dormindo:

Esta mentira é uma das piores, e se você ver alguém oferecendo isso, corra, não existe isso! O que existe e eu garanto que é totalmente possível é você ganhar dinheiro quando estiver dormindo por ter feito um trabalho quando estava acordado, ou seja, é plantar e colher.

Isso acontece comigo, posso afirmar pois todo dia eu acordo e vejo que ganhei dinheiro e o pagamento foi por volta das 03:00 da madrugada (por exemplo), mas isso só aconteceu pois eu fiz algo durante o dia (trabalho suado). Este cenário pode sim pode ser chamado de Ganhar Dinheiro Dormindo, e é devido a este cenários que muitos “espertinhos” conseguem enganar as pessoas. Não caia nesta!

Espero ter alertado você sobre três das varias mentiras que encontramos na internet quando o assunto é ganhar dinheiro.

Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!