Ganhar Dinheiro na internet é algo mágico, isso é o que eu Anderson Ferro sinto, não sei exatamente o motivo, talvez por ser algo diferente do que as pessoas estão acostumadas a fazer, e eu Anderson Ferro tenho usado estas 3 dicas em meus Posts ao longo destes anos que venho trabalhando na internet e posso dizer que o resultados é extremamente gratificante.

Entenda que o Título do seu POST deve ser o mais informativo e chamativo possível, pois é o Título que atrai os leitores e também os buscadores. Ao saber trabalhar de forma correta o seu título você esta a milhares de passo a frente de qualquer blog dentro do seu mesmo nicho de mercado. Cada dia mais eu Anderson Ferro estudo sobre como criar os melhores títulos para posts, e cheguei a estas 3 dicas fantásticas…

1. Colocar Números em seus Títulos

Os números chamam muito atenção das pessoas, por ser algo exato, ou seja, você deve usar palavras como:

  • 3 Dicas para ser o Melhor Blogueiro dentro do Nicho Ganhar Dinheiro
  • 10 Coisas que você deve fazer para aprender a Ganhar Dinheiro
  • 7 Passos para você ser bem sucedido no Internet Markeitng

Estes são somente alguns dos exemplos que você pode usar para fazer títulos chamativos e que realmente vai atrair leitores para o seu blog.

2. A simples combinação do “Como Fazer”

Como Fazer é uma das combinações de palavras mais usadas na internet, segundos os buscadores como o Google. Então se esta combinação é tão usada por pessoas reais ao estarem na internet procurando por algo, devemos criar nossos posts e colocar nos títulos esta combinação, por exemplo:

Se você souber usar de forma correta esta combinação, acredite, você vai triplicar em pouco tempo os seus visitantes, isso é fato, e tem acontecido comigo em todos os meus blogs na internet.

3. Resolver um Problema ou Dúvidas

Se você souber escrever em seu blog de uma forma que resolva problemas, situações, dúvidas entre outras opções que você consiga resolver ao escrever, acredite, você vai receber uma chuva de visitas. Esta dica sobre escrever resolvendo algo para o seu leitor tem um poder gigantesco, pois além de ajudar o leitor ele passa a ter uma gratidão por você, passa a confiar em você e com esta relação criada você terá uma mina de ouro para ganhar dinheiro na internet.

Veja alguns exemplos:

  • Saiba exatamente Como fazer um Post de Qualidade
  • Aprenda como fiz meu blog e agora você também pode criar o seu blog
  • Como melhorar o seu computador e deixa-lo mais rápido

Este Post que estou fazendo esta ajudando pessoas como você a entender formas de como escrever Posts de qualidade, ou seja, estou ensinando você a como fazer em 3 dicas, tirando uma dúvida sua, lhe dando uma certeza, e tudo criado em cima das técnicas que aprendi ao longo de anos e que realmente tem uma grande parcela nos meus resultados financeiros, e olha que interessante, você esta aprendendo também, e desta forma seu eu conseguir te ajudar irei ganhar mais um seguidor, concorda comigo?. Não sei você, mas eu quando vejo um blog ou um site que me ajudou, vou logo me inscrever para receber novos conteúdos.

E você como tem feito seus Posts?

Abs!
Anderson Ferro

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!