ganhar-dinheiro

Esta é uma novidade do nosso blog, onde estarei fazendo um programa ao vivo com a intenção de ajudar os novos e os mais experientes quais os passos corretos para realmente ganhar dinheiro na internet. Neste programa vamos falar de ferramentas, o que fazer, como fazer, quando fazer, em fim, falaremos de tudo o que for preciso para ajudar pessoas assim como eu a ganhar dinheiro na internet.

Como vai Funcionar:

Iremos usar o Hangout do Google para poder transmitir ao vivo para uma quantidade infinita de pessoas. Após terminarmos o programa o vídeo ficará gravado no nosso canal do Youtube.  Aproveite e inscreva-se no nosso canal, clique aqui.

Você poderá ser convidado para participar ao vivo e aparecer juntamente comigo no Programa, onde temos somente a opção de ter até 10 pessoas ao vivo (limite do Hangout). Nos envie um e-mail clicando em “contato” no algo do blog e diga porque você deveria ser convidado, será um prazer ter você comigo.  Porém o programa pode ocorrer somente comigo Anderson Ferro sem a necessidade de convidados. O importante é que de uma forma ou de outra sempre teremos o programa.

Quais as Datas dos Programas?

A data de cada programa iremos informar para todos que se inscreverem no formulário do lado direito do blog (sidebar) ou no formulário que consta no final desta página.

O que será falado ?

falaremos de tudo o que for preciso para ajudar pessoas assim como eu a ganhar dinheiro na internet. Agora não iremos falar de empresas, produtos ou de outros profissionais do mercado. O Foco é ensinar o que deve ser feito, deixando assim você livre para escolher com quem comprar as ferramentas necessárias.

Em cada programa iremos se aprofundar em um determinado assunto e iremos finalizar respondendo as perguntas deixadas pelos nossos visitantes do blog (no geral) e também as perguntas ao vivo caso ocorrerem.

Como vou poder Participar?

Você já pode deixar suas perguntas de forma Off, pois a página do próximo programa sempre ficará disponível aqui no blog, ou perguntar e interagir quando o programa estiver no ar, e você será avisado através do e-mail que usou ao se inscrever no formulário aqui do lado direito do blog (sidebar) ou no formulário de contato abaixo deste página.

Data do Próximo Programa:

Inscreva-se no Formulário ao Lado ou neste que esta aparecendo abaixo e iremos lhe enviar a data, link, hora e o dia do próximo programa. Sempre será feito a noite para que todos consigam participar.  Também deixaremos no nosso Canal do Youtube o programa no formato de vídeo (gravado). Inscreva-se no nosso canal do Youtube, clique aqui.

[box type=event]

Nome:
E-mail:


[/box]

Sucesso!

Att.
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!