Muitos “Gurus” do Internet Marketing usam desta frase para vender algum produto ou serviço, isso com certeza atrai e muito as pessoas, porém o que quero dizer com a MENTIRA desta frase é que hoje e agora é sim o momento de se ganhar dinheiro, porém a frase ao ser usada desta forma ”MOMENTO PARA GANHAR DINHEIRO É AGORA”, da a entender que somente agora é que você ou nós vamos conseguir ganhar dinheiro na internet, e é totalmente mentira.

ganhar-dinheiro-agora-verdade

Ganhar Dinheiro sempre será Possível

Ganhar Dinheiro na internet sempre será possível, é claro que existem momentos no qual algum assunto esta sendo mais falado do que outros, mas isso não quer dizer que você não vai ganhar dinheiro ou que somente quem esta falando sobre aquele assunto do momento é que vai ganhar dinheiro.  O segredo é usar o “momento” em cima do seu público alvo, pois sem “o seu público alvo” de nada irá adiantar ferramentas, conhecimentos, etc.

Cuidado quando você visualizar esta Frase “O momento para Ganhar Dinheiro na Internet É AGORA!” ela pode fazer você sair do seu Foco e acabar perdendo dinheiro, pois o que realmente vai fazer você ganhar dinheiro é o foco em algo que você consiga de alguma forma ajudar pessoas ou prestar um bom serviço, quem mais consegue ganhar dinheiro são as pessoas que conseguem servir mais e servir bem pessoas, tudo fora disso é para mim trabalhar para sobreviver.

Mas como Ganhar Dinheiro de Verdade?

Se você quer mesmo ganhar dinheiro de verdade na internet ou fora dela, aprenda primeiramente a ser verdadeiro e depois aprenda a ter algum produto ou serviço que “sirva” a muitas pessoas. Quero dizer que para se ganhar dinheiro você tem que ter algo que resolva o problema das pessoas num geral, como por exemplo, eu Anderson Ferro criei um Plugin para WordPress de nome ADS UP MONEY, no qual este plugin soluciona o problema de muitas pessoas que uma vez instalado ele vai gerenciar suas publicidade de forma relevante e fazendo assim você ganhar muito mais dinheiro do que colocar o código do Google Adsense, e acredite, este plugin foi criado em cima de uma dificuldade pessoa minha e que eu via também em outros blogs espalhados na internet.

Esqueça o Momento! Trabalhe com Relevância e Público Alvo.

Como a própria palavra diz é só um “momento” e se é só um momento não será para sempre. Se você quer ter algo a longo prazo, não pense somente no momento, como é o caso de muitos marketeiros da internet, eles só querem indicar o produto X ou produto Y, e precisam fazer isso o tempo todo para ganhar dinheiro, isso é trabalhoso de mais.

Se você entender o que é Relevância e Público Alvo eu tenho certeza que você vai conseguir ganhar muito dinheiro a longo prazo, ou seja, realmente conseguir construir uma história, uma vida, e o melhor, conseguir sustentar sua família de forma digna em um país que nada pensa sobre ensinar suas crianças sobre administração financeira.

Pesquisa na internet sobre “Relevância e Público Alvo” e em cima destes dois fatores construa seus negócios na internet, e posso garantir que será muito satisfatório seus rendimentos.

Espero que você consiga criar seus negócios na internet e não fique dependente destes “Gurus” que somente querem ganhar dinheiro e não pensam em levar a você informações que realmente vão te ajudar.

Mas como você tem certeza Anderson ?

Eu não dono da certeza e jamais serei, longe disso, o que estou dizendo aqui é baseado no que eu venho fazendo desde 2005 na internet, e graças a Deus consigo de forma honesta, sem enganar pessoas ganhar dinheiro na internet, e ganhar também o sustento da minha família, não fiquei milionário ainda, mas posso dizer que vivo com uma excelente qualidade de vida, só pelo fato de ter o controle de horário e o controle da minha vida, mas o melhor foi que consegui neste tempo criar bons amigos, mesmo que virtuais e não virtuais.

Felicidades e Sucesso.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!