Ganhar Dinheiro – A minha cidade/região é péssima para ganhar dinheiro? Será que é verdade? Resolvi fazer esse vídeo depois que postei um outro vídeo falando sobre como ganhar dinheiro com um aplicativo na sua cidade, um aplicativo de Guia Comercial. Este aplicativo pode lhe gerar ganhos de R$ 2.000 | 5.000,00 ou até mesmo R$ 10.000 Mil ou mais. Devido a este outro vídeo pessoas começaram a entrar em contato falando “Anderson gostei demais da ideia”, falando bem, porém complementam com o seguinte “a Ideia é boa, mas na minha cidade não vai dar certo”.  Se quiser ver o outro vídeo sobre o Aplicativo de Guia Comercial, clique aqui.

Conheça a Ideia do Aplicativo de Guia C0mercial
clique aqui

A ideia da certo ou Não?

– Da certo sim!

Mas Anderson como afirmar com 100% de certeza sendo que você não mora na minha Cidade/Região? O fato é, se deu certo em um local dará certo em todos os locais e cidades, basta seguir o método. E isso não é só para o Aplicativo de Guia Comercial serve para qualquer ideia e ou empresa. Para que funcione é preciso uma boa ideia, principalmente relacionado a resolver problemas, levar soluções e então criar um excelente método de divulgação. Sem divulgação, nada irá funcionar, pode ser a ideia que irá mudar o mundo, se ela ficar na gaveta, nada irá acontecer!

É o Medo! Ele Impede Mesmo!

Se você tem medo, se dá ouvido as as falácias ou a cultura negativa que corre nas veias de algumas pessoas da sua cidade ou mesmo nas pessoas que você convive, onde você sempre ouve eles dizendo: “isso não vai dar certo”. Logo se você deixou-se levar por isso e então “sente medo”, acredite, não vai dar certo mesmo. É preciso quebrar essa barreira do medo e também aprender a quebrar esta barreira nos seus possíveis clientes. Se você consegue fazer com que as pessoas entendam sua ideia, tenha uma certeza: Você vai Ganhar Dinheiro e fazer sua ideia crescer.

Minha Cidade é Pequena!

Você já viu uma pessoa/empreendedor abrindo um negócio em um determinado local e quebrando? Outra abre no mesmo lugar e em seguida fecha, outra vai lá abre e fecha, outra abre e também quebra, de repente vem uma pessoa abre a mesma coisa das pessoas anteriores, no mesmo estabelecimento e consegue crescer, ter sucesso e precisa até mudar de local pois ficou pequeno.

Por quê sera que isso acontece, ainda mais na sua cidade onde todo mundo falava que aquilo não dava certo? Na minha opinião é porque a pessoa que fez dar certo se dedicou mais,  se informou mais, fez um excelente atendimento, trouxe produtos novos, trouxe ideias novas, consequências novas, ou seja, é uma  soma de ações e situações que fiz com que o negócio prosperasse. Já viu alguém ganhar dinheiro ficando deitado num sofá sem nunca ter feito nada? Então, este é o segredo para fazer o seu negócio dar certo, seja diferente!

Com certeza Dará Certo!

Dará certo sim desde que você pegue uma boa ideia, um bom método para levar sua ideia para o mercado da forma correta e escalável e então você poderá sentar e dizer: REALMENTE DEU CERTO! Mas lembre-se, não importa qual a sua ideia, se não existir um método de divulgação de nada adiantará ter uma excelente ideia.

Qual a Melhor Ideia para Ganhar Dinheiro?

É o que sempre falo, qual a melhor ideia? Aquela que fica na gaveta onde na teoria é excelente ou aquela que começou (mesmo que pequena), qual das duas é uma ideia lucrativa? Crie ações para informar o público sobre aquilo que você tem, assim ele vai comprar a ideia e seu negócio irá funcionar, seja na sua cidade, seja em qualquer lugar do Brasil!

É assim que funciona para todo mundo e é assim que vai funcionar para você também.

Abs!
Anderson Ferro

Dúvidas estamos a disposição.

(16) 3663.6070 | Fixo
(16) 99209.1604 | Claro e WhatsAPP
(16) 98164.5296 | Tim

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!