Muitas pessoas que desejam iniciar negócios na internet ou mesmo ganhar dinheiro usando a internet procuram por formas milagrosas e por não existir esta tal forma acabam que desistindo por não conseguir ganhar nada. Agora uma coisa é certa, existem muitas pessoas que conhecem o Básico do Triângulo, o coloca em prática e consegue atingir seus objetivos. A grande verde é que nos mundo dos negócios não existe uma mágica, o que existe são estes três pontos chaves, e dentro de cada ponto é possível fazer muita coisa para melhorar o seu resultado, ou seja, é o mesmo que dizer para uma empresa fazer publicidade e então dentro da Publicidade existem várias formas de conseguir melhores resultados e mesmo assim não deixa de ser publicidade.

E foi pensando desta forma que eu Anderson Ferro venho aplicando este triângulo em todos os meus negócios na internet, e graças a Deus tenho conseguido atingir meus objetivos que é ganhar dinheiro o suficiente para ter uma vida digna no país em que moramos.  E foi devido a isso que resolvi compartilhar com você esta informação através do vídeo abaixo:

Curso Programador 6 Dias. Aprenda a Criar Sites e Blogs em 6 dias. (clique)

 

Primeira Ponta do Triângulo:

Resolver Problemas/Ter Produto: Na internet as pessoas entram para procurar algo, resolver algum problema, estudar, se divertir, porém a grande maioria entra em busca de resolver problemas, e é devido a este fato que você vai conseguir ganhar dinheiro, e para isso você precisa ter alguma habilidade, saber fazer algo e colocar isso em forma de curso, e-book, conteúdo grátis afim de conseguir atrair pessoas para o que você tem a oferecer, e uma vez que você consegue fazer isso é possível monetizar o seu conteúdo e ganhar dinheiro.

Uma boa forma de fazer isso é ser afiliado de algum produto e produzir conteúdo sobre o nicho de mercado deste produto que você se associou, é o chamado programa de afiliados. Mas antes de trabalhar com programa de afiliado entenda o porque você não vai ganhar dinheiro se fizer isso aqui, clique e entenda.

Então ao pensar em ganhar dinheiro na internet deixe bem claro para você que é preciso ter algo que ajude as outras pessoas a realizar o que elas desejam e assim você vai conseguir ganhar dinheiro.

Segunda Ponta do Triângulo

Ter um Site ou Blog: Muitos por ai dizem que não é preciso ter um blog ou site para conseguir ganhar dinheiro, eu sinceramente jamais consegui ganhar 1 centavo se não for através de um site, de uma pagina online ou mesmo de um blog, isso é fato. Pense comigo, como você vai comprar algo na internet sem passar por um endereço web e uma pagina web, então você precisa entender que é necessário ter sim o seu blog ou o seu site, caso contrário nada será realizado entre você e o seu cliente.

Se você esta lendo este conteúdo é porque ele foi criado dentro de uma programação web que neste caso chamamos de blog. E só para que fique claro que é necessário sim ter um blog ou site, imagine o seguinte, como você conseguiria pagar algo na internet se não existisse uma página, estranho não acha? Pois o processo de compra é feito através de uma página na web.

Entenda melhor o porque é necessário ter um Site ou Blog neste outro Post aqui do nosso blog, clique aqui.

Terceira Ponta do Triângulo:

Fazer Publicidade: Sempre foi a alma de qualquer negócio, seja na internet ou fora da internet, então nem preciso dizer muito sobre isso. A grande verdade é que todas as pessoas que conseguem ter resultados fazem publicidade, seja criando um vídeo, seja divulgando em sites de classificados, seja usando o CPC (custo por clique), seja fazendo parcerias e anuncios em sites de terceiros, em fim, existem inúmeras formas de fazer publicidade, e volto a afirmar é a Publicidade a responsável por fazer você ganhar dinheiro. Se você não esta fazendo publicidade é hora de começar a ter mais conhecimento sobre os meios em que a internet permite e abusar desta prática.

E assim completamos o nosso triângulo básico para conseguir ganhar dinheiro na internet.

E você ? Tem feito algo diferente disso para conseguir ganhar dinheiro na internet, caso sim, comente abaixo, interaja conosco.

Abs!
Anderson Ferro

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!