Agora que abri um canal de atendimento e contato direto comigo “Anderson Ferro” recebo direto esta pergunta: Como Começar a Ganhar Dinheiro em casa”, pois antes meus clientes eram atendidos pelos meus “parceiros de negócio”, os chamo assim pois não gosto de chama-los de funcionários ou empregados, e realmente eles são tratados assim.

“Para falar direto comigo, me adicione no Facebook, clique aqui. Neste canal você vai falar direto comigo.” 

Então para responder a pergunta resolvi criar este post onde irei mostrar exatamente o que deve ser feito para que você comece a ganhar dinheiro em casa. Vou partir do princípio que você já tem o seu local de trabalho em casa, caso ainda não tenha não deixe de ler este post.

Para ganhar dinheiro você deve pensar que como todo negócio precisa-se existir algum produto ou serviço, caso contrário não terá negócios e clientes e como consequência não terá dinheiro “lucro”. Muita gente infelizmente não sabe disso, apesar de ser algo bem simples para muitas pessoas, espero que você não seja esta pequena parte. Partindo da ideia de que você entendeu que é necessário ter algum produto ou serviço vou explicar o que você pode fazer para começar a ganhar dinheiro mesmo não tendo nenhuma das opções que informei.

Como ganhar dinheiro em casa

Não tenho Produto ou Serviço para Oferecer:

Quase todos os iniciantes não tem um produto para oferecer e também não tem nenhuma habilidade para prestar serviços então a forma mais correta é indicar algum produto, serviço ou curso que o dono pague uma comissão por isso. Hoje com a internet isso ficou super fácil e tem muitas pessoas que vivem exclusivamente de indicações de produtos de outros, o chamado “programa de afiliados“.

Para ter acesso a comissão muitas das vezes é necessário pagar uma adesão para ter acesso ao conteúdo e ai sim indicar. Caso se depare com isso pode ter certeza que o conteúdo tem algum valor, porém atente-se e procure saber a fundo o produto que irá comprar para revender para não ter investido em algo sem retorno.

Eu Anderson Ferro tenho um Curso na Internet de nome Franquia Automática onde é necessário ser aluno para poder indicar e ganhar comissão que pode chegar a R$ 65 reais. Talvez você se pergunta o porque disso? Fiz desta forma pois eu jamais indiquei algo que eu não tenho gostado ou não tenha usado, e fazendo assim com certeza é muito mais fácil indicar algo. Eu não compro nada de ninguém que tenha me indicado algo sem ele mesmo ter comprado, poi penso “se ele esta me indicando porque ainda não comprou”, creio que irá concordar.

Mas existe programas de afiliados que não é necessário pagar nada para se afiliar e com certeza você pode sim ganhar dinheiro divulgando este produtos.  No topo do nosso blog indicamos alguns programas de afiliados onde é totalmente grátis se cadastrar e que vai lhe trazer retorno e também são empresas totalmente sérias.

Este modelo não é necessário ter sites, pois você pode anunciar em sites gratuis de classificados, redes sociais e muitas outras técnicas que você pode aprender pesquisando na internet de forma grátis ou pagando cursos  para aprender com profissionais.

Eu Tenho Produto ou Serviço para Oferecer:

Nesta modalidade fica super fácil, ainda mais se você tem algum produto que vai atender a necessidade de muitas pessoas, pois sempre digo que para ganhar dinheiro você deve atender a muitas pessoas levando a elas algo que resolva o “problema que ela esta encontrando”, ou seja, levar solução para o cliente. Pense neste caso se você ainda não tem um produto, sei que muitas vezes é necessário investimento, mas se for realmente um produto que vá atender um grande nicho de mercado vale com certeza o investimento.

Agora se você não tem produto mas tem habilidade para prestação de serviço, ótimo, esta também é uma grande vantagem para começar a ganhar dinheiro. Não tenho como me aprofundar mais neste assunto pois cada um tem sua habilidade, mas imagine se você sabe criar sites, pode criar seu próprio site de “criações de sites”, este é um mercado que tem crescido de mais e falta profissionais. Mas se de repente não tem nenhuma habilidade, faça um curso básico de web designer e coloque sua ideia em prática.

Espero ter ajudado e motivado você a começar a ganhar dinheiro na internet.

Sucesso a todos!
Anderson Ferro

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!