Veja o vídeo post explicativo:

O nosso blog ou site é realmente um local onde temos muitas imagens devido estarmos sempre ajudando e explicando algo para as pessoas muitas vezes de forma ilustrativa, então devemos nos preocuparmos com o carregamento do site pois isso interfere e muito no resultado dos buscadores, principalmente o Google. Claro que existem várias formas de deixar um blog “mais leve” como por exemplo não usar imagens em PNG e outros formatos que deixam sua imagem muito mais pesada do que os conhecidos formatos JPG e GIF.

Como expliquei no outro Post “Como consegui melhorar em mais de 15.000 pontos o ranking do meu blog com um simples plugin, hoje vou lhe ensinar a como fazer isso e melhorar o carregamento das suas imagens usando também um Plugi n grátis e automático. Nosso blog nunca foi um blog considerado pesado (aos nossos testes e análises), porém sempre estamos trabalhando para deixar ele cada vez mais leve, limpo e objetivo para você leitor aprender a ganhar dinheiro, pois é este nosso foco, então a explicação do post de hoje…

Qual o Nome do Plugin?

O nome do Plugin é BJ Lazy Load – criado por Bjørn JohansenApós instalar é só você entar nas opções do plugin e colocar YES (sim) em todas as opções conforme mostramos na imagem abaixo, pronto trabalho realizado. Agora toda as imagens vão serem carrregadas após aparecerem na “tela” do computador do visitante, isso aumenta e muito o carregamento do seu blog e também de quebra seu posicionamento, pois você esta se enquadrando em mais uma regra que o Google nos determina para que o site ou blog seja de qualidade.

E agora o que fazer ?

Na realidade não precisa efetuar mais nada, continue trabalhando normalmente como antes e o que vai mudar e o carregamento do seu blog e também o efeito “aparecer” que ele causa em suas imagens, assista ao vídeo post e vai entender melhor sobre este efeito, ou abra o nosso blog e veja o efeito das imagens, lembre-se só ocorre no primeiro carregamento.

CONCLUSÃO:

Ao pensarmos em ter um blog, seja para ganhar dinheiro ou para qualquer outro nicho de mercado e onde nosso objetivo é ter sucesso, devemos pensar em vários aspectos além do conteúdo que é o principal, e este plugin como vários outros que estamos sempre postando aqui ajudam e muito nestas regras, e este em particular aplica um efeito no carregamento da imagem que realmente da um “ar” de super profissional, é impactante.

Sucesso a todos!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!