Para Ganhar Dinheiro na internet  é preciso ter um blog ou não?  Esta dúvida com certeza pode ser a sua, pois muitas pessoas entram em contato comigo para saber se é necessário ou não ter um blog. E devido a isso resolvi criar o vídeo abaixo para explicar de uma forma mais simples e produtiva espero poder ajudar.

Quer Criar um Blog?
www.oficinadinheiro.com.br/criacao-de-blog

Ganhar Dinheiro na Internet: Precisa de Blog!

O meu blog realmente tem feito uma grande diferença nos meus negócios, pois ele me da um grande suporte na hora em que o cliente esta indeciso, é o meu blog que me ajuda a fechar projetos como a Criação de um Blog, Criação de uma Loja Virtual, Criação de um Site, me ajuda na Venda do meu Curso Programador 6 dias, do curso Franquia Automática, do curso Como Criar E-book entre várias outras negociações que faço com diversos clientes onde o blog foi o ponto principal do fechamento, dinheiro na conta.

Além também de fazer uma excelente publicidade para milhares de pessoas que visitam o meu blog todos os meses onde posso vender não só meus produtos mas produtos de parceiros.  Realmente posso afirmar com total certeza de que ter um blog realmente vai lhe ajudar e muito na hora de ganhar dinheiro na internet, e hoje fazer um blog não é nada tão impossível conforme explico neste curso. Ou mesmo você pode pagar para um profissional fazer e não é tão caro assim como muitos pensam, clique aqui e veja os preços.

O bom do blog é que você pode colocar várias informações nele, tais como Vídeos de Depoimentos de seus Clientes, informações sobre seus produtos, entre outras coisas que podem lhe ajudar na hora de fechar de negócio e acredite você ou não o blog vai te ajudar e muito neste momento. Lembrando que seu blog deve ter informações reais sobre você, sua foto, vídeos sobre você, seus telefones de contatos e toda e qualquer informação que deixe o cliente mais tranquilo para fazer negócios com você, sem isso é ilusão ter um blog.

Sem falar que o seu blog pode lhe gerar uma lista de contatos (pessoas que gostam do que você tem a oferecer) e com isso você pode fazer um bom e-mail marketing levando a eles produtos e informações relevantes. Considere isso como uma mina de ouro.

Ganhar Dinheiro na Internet: Não Precisa de Blog!

É claro que é totalmente possível ganhar dinheiro sem blog, porém esta é uma forma que você sempre dependerá de produtos de terceiro, não que isso seja um problema, pois com o Hotmart, Click Bank entre vários outros que estão surgindo no mercado você consegue ter inúmeros produtos todos os dias. O que quero dizer é que se o dono do produto deixar de dar a você comissão você perderá o que já foi feito, mas nada impede e também nada difícil mudar para outro produto.

Uma breve explicação de como ganhar dinheiro sem blog e sem lista de contatos é você escolher um produto, se afiliar, e divulgar em links patrocinados. A desvantagem é que você terá que pagar (investir) por cada clique, mas a grande vantagem é que você nem precisa aparecer para o cliente deixando toda parte do pós venda para o dono do Produto.

No curso Franquia Automática ensino como é possível ganhar dinheiro com produtos de terceiros, investindo cerca de R$ 30 reais por mês. E o melhor você consegue lucrar sem precisar ter lista de contatos, sem precisar ter blog, sem precisar oferecer para amigos é realmente uma forma fantástica de geração de dinheiro online.

Se você quer aprender a ganhar dinheiro sem ter blog, acesse nosso curso para saber mais: www.FranquiaAutomatica.com

Espero ter ajudado.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!