“Não sabemos tudo e jamais vamos saber.” Começo o post de hoje com esta reflexão pois eu Anderson Ferro não sabia que dia 31 de agosto é o dia do Blog, então foi por não saber que resolvi compartilhar aqui com meus leitores esta simples informação mas que tem um propósito interessante, e hoje conto para vocês…

31.08-dia-do-blog-blogday-anderson-ferro

Porque o dia 31 de agosto é o dia do Blog?

Segundo informações é porque os números da letra 31/08 se parece com a Palavra Blog.

O que devemos fazer no dia do Blog?

Foi estabelecido que neste dia, todos os blogueiros, não importa o nicho, devem criar um POST divulgar o blog de outros blogueiros. A Intenção desta prática é divulgar outros blogueiros para o seus leitores para melhorar ainda mais o conhecimento grátis oferecido na internet.

No nosso caso, como trabalhamos dentro do nicho ganhar dinheiro e temos cursos que ensinam a ganhar dinheiro na internet e a criar blog, vamos nos comprometer em divulgar no dia 31 alguns blogs, não somente um…

Divulgue seu Blog aqui no nosso Blog

Então se você quer ver seu blog sendo divulgado gratuitamente aqui em nosso blog, comente aqui no post, colocando seu nome, o endereço do seu blog e conte um pouco sobre sua história. Porém caso não queira, não tem problemas, iremos escolher alguns para fazer esta prática e seguir o propósito do dia 31/08 dia do Blog.

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!