Muitos dos meus leitores e prospectos fazem esta pergunta sobre Como Ganhar Dinheiro sem Investir, e nem sempre isso é possível, mas hoje irei mostrar um método totalmente possível de ser usado para conseguir ganhar dinheiro sem fazer investimento.

Neste método explico por completo e em detalhes no curso Franquia Automática que tem ajudado muitas pessoas a ganhar dinheiro e até montar seu negócio online, então  não é uma teoria e sim fato!

ganhar-dinheiro-sem-investir

COMO GANHAR SEM INVESTIR?

Existem milhares de fornecedores para produtos de diversas áreas, desde pequenos a grandes produtos, então pensando desta forma você pode criar uma loja virtual, seja grátis mesmo, ou então criar um conta nos sites de classificados online e começar a vender os produtos destes fornecedores, sem mesmo precisar tirar um centavo do bolso, pode ser fazer como “intermediador”.

Várias pessoas que compraram o curso Franquia Automática criaram a sua loja virtual profissional, não irei citar aqui para manter a integridade dos clientes, mas pode acreditar hoje eles tem o domínio pessoal deles e pagaram para uma empresa criar a sua loja virtual própria, o que com certeza da uma maior credibilidade.

Este método é muito conhecido como Drop-Shipping, ou o mais popular Importar da China, no curso oferecemos fornecedores de vários locais, é uma lista com os 50 melhores fornecedores de produtos relacionados a vários nichos, alguns exemplos: capas de celulares, eletrônicos, roupas, sapatos, máquinas digitais, acessórios para computadores e tablets,  entre vários outros.

MAS COMO CONFIAR NOS FORNECEDORES?

O bom de ter uma lista de fornecedores confiáveis é a certeza de poder vender (intermediar) sem medo, e sem falar que você pode revender produtos de forma off-line, para amigos e parentes somente com um catálogo criado de forma simples, que seria só copiar as fotos dos sites dos fornecedores e imprimir.

Esta nossa lista foi testada por nós e pelos compradores do curso Franquia Automática, então são sites que realmente entregam os produtos aqui no Brasil.

É NECESSÁRIO CARTÃO INTERNACIONAL?

Sim, é sim! Porém isso é muito fácil e simples de resolver, você pode cadastrar o seu cartão de crédito brasileiro no PayPal.com e comprar através do Paypal. Outra forma de resolver esta questão é você criar um cartão online e se quiser em formato de plástico no site do www.MeoCartão.com, eu Anderson Ferro tenho e uso com total segurança para compras internacionais, funciona de forma perfeita.

ATENÇÃO – ATUALIZAÇÃO: Temos fornecedores que agora aceitam cartão nacional, boleto aqui no brasil e até depósitos em bancos tradicionais como Banco do Brasil e Bradesco. Desta forma você pode usar a melhor forma de pagamento que desejar.

COMO É O PROCESSO DA VENDA?

PESSOALMENTE: Muito simples, você mostra a foto do produto para o interessado, ele faz o pagamento para você em dinheiro, é fácil receber em dinheiro devido os preços ser bem mais atrativo do que os do mercado brasileiro. Com o dinheiro em mãos, você deposita no seu cartão pré pago MEOCARTÃO e faz a compra no site do fonecedor, lembrando é claro que você ficará com o lucro em mãos.

NA INTERNET: A pessoa acessa a sua loja virtual, faz a compra, você recebe o dinheiro e faz o mesmo processo acima, não tem segredo, é simples e tranquilo ganhar dinheiro sem precisar investir! Lucro certo!

Adquira Agora o Curso Franquia Automática e Tenha Acesso a mais de 100 Fornecedores Confiáveis!

www.FranquiaAutomatica.com

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!