Quando falamos em negócio e em ganhar dinheiro quem nunca ouviu a expressão: “Pense fora da Caixa” ou mesmo “Pense fora da Caixinha”. Esta expressão esta associada a unir o seu pensamento a uma forma diferente do comum, das pessoas num geral, e quando pesamos diferente conseguimos encontrar soluções que antes você achava ser muito difícil ou mesmo impossível.

Se trouxermos esta expressão para as condições financeiras e profissionais em que a maioria das pessoas se encontram, chegamos a seguinte situação:

Imagine uma caixa onde muitas pessoas que vivem ali estão atreladas a uma relação de emprego tradicional. São assalariados. Pensam e agem da mesma forma a anos. Muitas estão insatisfeitas com seus salários (acham que merecem ganhar mais do que ganham), com seus cargos (acham que mereciam ser chefes), com os horários impostos pela empresa (a maioria gostaria de ter mais tempo).

Muitas destas pessoas estão cansadas das exigências e da pressão. Umas acreditam que um dia irão se aposentar e então desfrutar de um merecido descanso. Outras tem a ilusão de ter sorte na vida e, como um passe de mágicas, ficarão ricas.

A pergunta que alguns que estão fora da caixa fariam é: Porque as pessoas não mudam? Se não estão felizes, se não tem rendimentos que gostariam, se não trabalham no que amam, se não estão conquistando os resultados que desejam, então porque não buscam outra atividade?.

A Resposta é: Porque estão acomodadas! Porque a zona de conforto que elas criaram, apesar de não ser tão confortável assim, as fizeram pensar da mesma forma de todos que estão na caixa, e, portanto, não conseguem buscar uma saída.

LOGO, É PRECISO PENSAR DIFERENTE. É PRECISO PENSAR FORA DA CAIXA!

É preciso descobrir que existem outras relações de trabalho que são capazes de gerar rendas e qualidade de vida que elas sempre sonharam. É preciso descobrir, o quanto antes, que hoje em dia, ter um plano B é necessário para qualquer pessoa que quer ter um futuro melhor e mais tranquilo.

No Multinível da Polishop é possível você, como empreendedor independente, pensar e agir de forma diferente! É possível aprender a pensar fora do padrão de salário fixo e conquistar uma renda residual variável. Você terá a oportunidade de aprender tudo sobre os produtos e poderá revende-los e ganhar comissões (dinheiro) muito atrativas. Você poderá indicar para amigos fazerem o mesmo que você e desta forma conseguir uma renda residual crescente.

Você descobrirá que poderá ser dono do seu tempo, do seu negócio e trabalhar nas horas que você determinar. Você não terá chefe e ao invés de ter uma pressão que te sufoca você terá a possibilidade de realizar os sonhos que te motivam.

Talvez você terá que quebrar alguns paradigmas que estão alicerçados em sua mente a anos e então, permitir que novos pensamentos penetrem em você e deixe fluir novas possibilidades que irão se abrir. Sugiro que assista a uma apresentação de negócios da Polishop e sinta a oportunidade que o plano de Bonificação  pode fazer por você.

[button color=”red” url=”https://blog.andersonferro.com.br/ganhar-dinheiro-internet/marketing-multinivel-da-polishop-com-voce-e-furada-golpe-fraude-funciona-saiba-a-verdade/”] Clique Aqui e Saiba mais Sobre esta Oportunidade. [/button]

Agradeço ao Gilberto Guiti Direto do Canal Polishop.com.vc que sempre nos escreve estes maravilhosos texto nos catálogos que recebemos. Todos os créditos são pro Gilberto.

Pense fora da Caixa!
Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!