Hoje quero falar de um novo lançamento que eu Anderson Ferro e minha equipe estávamos criando que é um Plugin para WordPress, esta criação é inédita e vai com certeza ajudar muitos blogueiros a ganhar dinheiro com publicidade e programa de afiliados entre outras formas que use “publicidade. No decorrer deste post você vai entender melhor sobre o que o Plugin pode fazer para você e seu blog.

Este projeto esta previsto para ser lançado de forma oficial no dia 01/08/2012 porém já temos parceiros usando o Plugin devido ao pré lançamento que fizemos em forma de conferência online, caso queira assistir o resumo da conferência fizemos uma gravação e uma edição e colocamos no youtube através do vídeo abaixo. Assitindo você vai entender tudo sobre o que é este mais novo lançamento:

– O que o Plugin Ads UP Money?

É um plugin para WordPress que tem como objetivo maior fazer divulgação com Relevância. Com ele instalado em seu blog você pode trabalhar com vários formatos de Banners e Pop-Ups em Imagem e Vídeo.

– O que é Relevância ?

É quanto 2 ou mais assuntos tem o mesmo “teor” como por exemplo, se você esta lendo um blog que esta falando sobre flores se a publicidade mostrar banners sobre flores, isso é considerado uma relevância, e é exatamente isso que nosso blog faz.

– Quais os Locais consigo colocar minhas Publicidades?

O plugin foi projetado para você trabalhar praticamente em todos os locais do seu blog, no Topo no Rodapé dos Posts (conteúdo), em formato de Pop-UPs, na Lateral e Rodapé do blog através de Widgets e de uma forma especial que é através de TAGs, onde você pode colocar a Tag “[anuncio]” durante o texto do blog que irá aparecer a sua publicidade.

– Posso divulgar qualquer empresa ou Programa de Afiliados?

Sim, pode sim. O Plugin foi projetado para atender todas as necessidades de divulgação, banners, imagens, vídeos e pop-ups.

– O cadastro de banners, vídeos e Pop-UPs são ilimitados?

Sim, você pode cadastrar o quanto desejar, de forma totalmente ilimitada que nosso blog fará a relevância para você.

– Gostaria de Indicar o Plugin para amigos, ganho dinheiro ?

Sim ganha sim. Temos um programa de afiliados totalmente grátis pode traz do Plugin, para maiores detalhes acesse: www.adsupmoney.com.br/afiliados.

– Como posso ver o Plugin funcionando?

Você pode ver no TOPO deste POST 2 banners sobre o próprio plugin, este Banners foram gerados pelo nosso Plugin. Para ter ainda mais certeza do funcionamento do nosso plugin acesse outro post que não esteja falando sobre Plugins e vai ver que não aparecerá de forma alguma nosso banner do ADS UP MONEY. Caso queira ver mais vídeos e ainda tenha dúvidas, clique aqui e acesse nosso banco de dados de dúvidas.

– Como faço para comprar e instalar o Plugin?

Para comprar o plugin acesse www.adsUPmoney.com.br e clique no botão comprar. Você será direcionado para a tela de pagamento do MOIP onde poderá pagar com todos os meios de pagamento inclusive cartão de crédito em vários pagamentos. Para instalar o Plugin você terá vários vídeos explicativos dentro da sua área de membros do Plugin e contará com todo nosso suporte técnico para eventuais dúvidas.

Espero que a criação deste nosso plugin seja para você algo que realmente o ajude a ganhar mais dinheiro na internet e converter seus visitantes em clientes e fiéis leitores.

Sucesso! Anderson Ferro

[poll id=”2″]

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!