Ganhar Dinheiro na Internet | Anderson Ferro

MEGA PROMOÇÃO - CLIQUE E CONHEÇA
16

3 Mentiras sobre Ganhar Dinheiro na Internet que ninguém fala.

Anderson Ferro 1 de novembro de 2011




Venho recebendo muitos e-mails, telefonemas, comentários onde as pessoas me perguntam se da para ganhar dinheiro fácil, ganhar dinheiro dormindo entre muitas outras, porém selecionei três (3) mentiras que 99% das pessoas pensam ser verdade.

PRIMEIRA MENTIRA: Ganhar Dinheiro Dormindo

Muita gente acha que ganhar dinheiro na internet é simplesmente fazer um site que o dinheiro vai vir facilmente. Muitas oportunidades na internet dizem que é só você pagar o valor do produto, ou info-produto, em fim que é só comprar um e-book que o dinheiro vai vim mesmo enquanto esta dormindo.

Entendo que muita gente, até eu Anderson Ferro já ganhei dinheiro e ganho enquanto estou dormindo, porém quando estive acordado estava trabalhando demais, e sem parar. E devido a internet estar 24 horas no AR, algumas pessoas podem fazer a compra de algum produto na madrugada, mas isso não significa que você ao fazer um site, vai ganhar dinheiro dormindo ou sem trabalhar.

Ent√£o, ganhar dinheiro dormindo somente se voc√™ passar o dia todo acordado e trabalhando, fazendo divulga√ß√Ķes, criando posts informativos em seus blogs, aumentando sua lista de contatos¬†ou criando e-books para revender.

SEGUNDA MENTIRA: Escolha do Nicho de Mercado

Vejo muita gente e muitas oportunidades dizendo que s√≥ conseguimos ganhar dinheiro no nicho de mercado ” ganhar dinheiro na internet “, ou seja, voc√™ deve comprar um sistema com programa de afiliados e indicar este mesmo sistema para outras pessoas. Isso eu n√£o concordo, pois voc√™ s√≥ vai ganhar dinheiro ao trabalhar em algo que te da satisfa√ß√£o e que voc√™ tenha 100% de conhecimento para poder levar informa√ß√Ķes relevantes as pessoas, e ou resolver os problemas das pessoas. Ent√£o de nada adianta voc√™ ver uma pessoa ganhando dinheiro ao comercializar e-book¬†e voc√™ que sempre trabalhou com “carros” ¬†achar que vai ganhar dinheiro igual a uma pessoa que comercializa e-book. Claro que voc√™ pode sim ganhar dinheiro com a venda de e-book, por√©m voc√™ vai levar tempo para estudar, n√£o ser√° f√°cil, e vai depender de muito esfor√ßo e dedica√ß√£o sua.

Agora se você trabalha com carro, e deseja criar e-books sobre carros, ai sim será bem mais tranquilo, porém não será fácil e neste caso sim, você conseguirá ganhar dinheiro comercializando e-books do seu nicho de mercado.

Ent√£o tomem cuidado ao ver uma oportunidade de neg√≥cio na tela do seu PC, veja se ele esta dentro da sua realidade e dentro do seu nicho, para que voc√™ n√£o caia na “auto confian√ßa” de que se meu amigo pode eu tamb√©m posso. Fa√ßa algo novo sempre, mas nunca deixe de trabalhar em um nicho que voc√™ goste.

TERCEIRA MENTIRA: Ser Profissional

Acabo que recebendo muitas perguntas dizendo que trabalhar na internet é algo fácil e que qualquer pessoa pode fazer, porém isso é totalmente ao contrário. Para ganhar dinheiro na internet é necessário sem profissional sim, você terá que tratar a internet e seus negócios dentro dela como qualquer outro negócio, pois muita gente acha que internet é brincadeira, que você vai ganhar dinheiro brincando, pois é a coisa mais fácil do mundo, pois é só criar um blog qualquer ou um site e colocar dentro deles dicas e banners de várias negócios, ou seja, fazer um carnaval de oportunidades.

Isso pode até dar certo, porém jamais você terá uma solidez na internet, ou jamais você será visto como alguém em que as pessoas podem confiar.

Vejo casos de pessoas na internet que compram meu sistema Franquia Autom√°tica¬†e criam um blog¬†por√©m nada profissional, e diz estar recebendo 5 visitas por dia e n√£o ganham dinheiro. √Č dificil algu√©m confiar em um blog com tantos que nascem por dia, ent√£o para que algu√©m confie e venha comprar algo que voc√™ esta indicando √© necess√°rio construir, trabalhar, e estar sempre a disposi√ß√£o para contatos, para esclarecimentos, entre outros aspectos que qualquer empresa faz.

Então por estes aspectos e outros mais você deve sim ser profissional e fazer do seu negócio da internet o melhor negócio do Brasil, nem que seja somente você, pense grande e assim você será grande.

Espero que vocês não caiam no Golpe do Dinheiro Fácil, e sim entenda que para ganhar dinheiro na internet é 100% possível, mas requer técnicas, aprendizagem e também muito trabalho, muita dedicação e muito investimento, pois quando você não investe em você, em seu negócio, em seu conhecimento, jamais terá sucesso!

Sucesso!

Anderson Ferro


OBS.: Desde 2005 trabalhando na internet eu entendi que para ganhar dinheiro na internet é necessário ter um site ou blog e isso é uma regra, seja para quem tem uma empresa ou seja para você que tem um produto ou presta serviço. Então, para isso existe dois caminhos, o primeiro é pagar para um profissional fazer todo o trabalho de criação, e o segundo caminho é você aprender através deste curso.

Programador, Webmaster, Empresário e Consultor Web. Criador de vários projetos de sucesso na internet entre cursos, produtos, blogs e também alguns e-books com um alto grau de satisfação dos seus leitores.

Comentários (16)

  1. Parabéns pelo artigo! Muitas verdades foram ditas!

    As pessoas sempre buscam o caminho mais fácil, um atalho, porem ganhar dinheiro na internet não é um emprego e sim um negócio onde elas tem que APRENDER a EMPREENDER.

    Não existe atalho para isso, só aqueles que possuem muita dedicação e nunca irão desistir é que um dia poderão desfrutar do sucesso.

    Sucesso e Prosperidade Para Você!

    Responder
  2. Oi Anderson Tudo bem?
    Quero te parabenizar pelo artigo muito legal e assino embaixo no que você disse.
    Muita gente não está tendo resultados no internet marketing justamente por levar o trabalho na brincadeira, e fica estacionado no tempo não é mesmo?
    Eu trato tudo que faço no mundo virtual como se fosse uma empresa com CNPJ funcionários e tudo mais, é por isso que graças a Deus estou colhendo os resultados!
    Vi que você arrumou seu site, estava com problemas malware?

    Até mais

    Responder
    • Anderson Ferro - Ganhar Dinheiro 4 de novembro de 2011 at 12:14

      Oi Vivian, tudo bem sim, obrigado por perguntar.

      E com você tudo bem ?

      Realmente Viviam, é assim que deve ser, temos que fazer do nosso negócio algo 100% profissional, e somente assim é que teremos resultado, pois somos exatamente o que pensamos ser e através de nossas atitudes é que vem o resultado.

      Sim, mudamos o Layout, no antigo tinha uma porta aberta que os hackers instalavam um “malvware”. Ainda estamos resolvendo, por√©m em breve 100% finalizado e limpo destes “problemas” da internet.

      Agradecemos o coment√°rio, fique a vontade, seja bem vinda!

      Sucesso!

      Anderson Ferro

      Responder
  3. Ol√° Anderson,tudo bem?

    Ficou muito show o artigo, porque você citou pontos em que a maioria dos que estão iniciando, acabam caindo.

    Ganhar dinheiro dormindo#
    Realmente, temos de fazer muito esfor√ßo para ganhar dinheiro dormindo. As pessoas acham que n√£o tem de trabalhar para ganhar dinheiro “dormindo”.

    Escolha do nicho de mercado#
    Mas porque diabos esse povo que nem conhece nada direito do internet marketing entra no nicho de ganhar dinheiro na internet? Eles acham que somente este nicho vai trazer dinheiro. Se sabem bastante sobre isso, tudo bem, agora n√£o fazem nem ideia de como ganhar dinheiro e escrevem cada besteira….

    Ser profissional#
    Canso de ver sites com um artigo, e 15 banners de programas de afiliados.
    V√° no google e digite Ganhar dinheiro na internet e v√° a p√°gina 30 e poucos.

    Cada um…

    Parabéns novamente Anderson,

    Tenha um dia fant√°stico,
    Fernando Garcia

    Responder
    • Anderson Ferro - Ganhar Dinheiro 7 de novembro de 2011 at 11:08

      Ol√° Fernando, tudo bem ?

      Agradecemos pelo seu coment√°rio. Realmente, √© complicado de ver alguns sites como “chuva de banners de afiliados” e os donos destes sites acham que vai ganhar dinheiro, mas tudo bem, √© errando e tentando que vamos melhorando. Por√©m n√£o devemos persistir no erro.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

      Responder
  4. Exatamente Anderson! Gostei muito da mat√©ria, n√≥s que tentamos trabalhar de forma honesta temos que limpar a M que os pilantras fazem.. √Č igual eu comentei no blog do Dani Edson, eles d√£o o golpe, eles levam o dinheiro, e os honestos quando oferecem um sistema ou um infoproduto leg√≠timo, s√£o bombardeados de gente atribuindo a n√≥s os problemas deles. Eu acredito que isso vai mudar.. Basta fazermos o que voc√™ fez: Exp√īs o que realmente faz uma pessoa se iludir com um produto..

    Parabéns!

    Abraços

    Responder
    • Anderson Ferro - Ganhar Dinheiro 8 de novembro de 2011 at 11:48

      Ol√° Eduardo, tudo bem ?

      Realmente, se não denunciarmos estes Golpes, teremos muito mais problemas ao lançar um produto verdadeiro e que realmente irá fazer as pessoas ganhar dinheiro. Agradecemos seu comentário e visita.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

      Responder
  5. Excelente! Ganhar dinheiro na internet é extremamente possível, o grande problema é que as pessoas ainda acreditam que dinheiro é algo que pode ser obtido facilmente.

    Com o tempo, existe até a possibilidade de automatizar tarefas e conseguir converter algo mesmo estando offline, no entanto, até chegar ao ponto de acordar e estar cheio de novos pedidos, é uma estrada a se trabalhar com muita consistência.

    Parabéns!

    Responder
    • Anderson Ferro - Ganhar Dinheiro 10 de novembro de 2011 at 11:58

      Ol√° Bruno, tudo bem ?

      Agradecemos pela sua visita e coment√°rio. Realmente, da sim para ganhar dinheiro de uma forma diria f√°cil se comparado a pessoas que ficam o dia todo no SOL, como cortadores de “cana”, pedreiros entre outros. Por√©m n√£o √© f√°cil, trocaria a palavra F√°cil por “prazeroso”, e quando se tem prazer + conhecimento as coisas ficam mais f√°ceis.

      E concordo com você que da sim para automatizar muitas tarefas o que facilita nosso trabalho. Fique sempre a vontade em nosso blog.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

      Responder
  6. Senhor Anderson Ferro,

    Bom dia!
    Não o conheço mas deu pra perceber logo de início que o senhor é pessoa séria. Nestes blogs que aparecem por aí, não posso dizer nada.
    Justamente estava eu precisando ler tudo aquilo que o senhor diz e nos esclarece muita coisa a nós que somos leigos nesses montes de golpes que aparecem por aí.
    Eu gostaria ganhar algo na internet, mas antes de tudo em ALGO LEGAL, SEGURO E REALMENTE DE CREDIBILIDADE. N√£o precisaria ser fortuna n√£o, apenas um complemente de renda para um pobre aposentado.
    Se o senhor conhece algo, ou pode me orientar a respeito, ficaria muito agradecido.

    Sergio De Favari

    Responder
  7. Mais ai meu amigo, é tudo muito bonito então queria saber.
    Só se associa ao seu site com cartao de credito igual aos outro picaretas
    Ou pode-se pagar um boleto bancario?
    Me interessei e eu queria saber também como eu não tenho negocio nenhum eu posso fazer o que para ganhar dinheiro no seu metodo?

    Responder
    • Anderson Ferro - Ganhar Dinheiro 23 de janeiro de 2012 at 13:56

      Prezado Leandro,

      Antes de tudo, nada vai ser fácil, pode até parecer bonito, porém na prática para mim Anderson Ferro é diferente, tenho que trabalhar e trabalhar muito para alcançar meus Objetivos.
      Quanto a segurança do sistema em realação ao que você disse, pode ficar tranquilo pois usamos os melhores meios de pagamento da internet que é o PagSeguro, MOIP e Internet, e você pode escolher pagar com boleto.

      Você pode trabalhar com programa de afiliados, ou seja, revendendo produto dos outros, ensinamos isso no Curso para Ganhar Dinheiro: Franquia Automática, acesse caso queira se associar, iremos te ajudar no que precisar.

      Sucesso!
      Anderson Ferro

      Responder

Deixe um Comentário

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

P√°gina 1 de 11

Login to your account

Can't remember your Password ?

Register for this site!