Depoimentos de Clientes – Anderson Ferro

Estou bastante confiante nessa nova jornada!! Conheço seu trabalho há uns 7 anos e foi quando adquiri dois cursos seus. Deus continue abençoando sua genialidade para criar cada vez mais formas de ganhar dinheiro e compartilhar conosco.
Alessandra Costa
Então... Fico procurando palavras para descrever toda a consideração que tenho por eles . Algumas empresas possuem funcionários, essa possui o sincronismo de um TIME. O atendimento é contínuo até sua total satisfação. Eu só tenho a agradecer ao Anderson Ferro, e mesmo assim acho que nunca conhecerão toda consideração que tenho. Aprendo e Faço o que eles indicam ! Confio ! Sigo !!!
Nilian e Gustavo
Aqui Traz
Anderson eu já dei um ok lá, ta aprovado. Parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo, estou feliz por ter tomado a decisão de trabalhar com vocês.
João Paulo
Eu só quero trabalhar com pessoas de excelência e qualidade, assim como você. Indico a todos. Parabéns pelo trabalho.
Galdenes Lima Oliveira - N. Sra. do Socorro - SE
É por isso que eu indico o seu curso Anderson Ferro. Foi o único curso que comprei que me ajudou mesmo, sem mentiras e de forma pratica. E o blog que a Lívia Ferro desenvolveu superou minhas expectativas.
Patricia Vicente - Rio de Janeiro
Só tenho a agradecer ao profissionalismo da empresa Anderson Ferro! Estou muito satisfeita com o resultado do meu projeto, do meu guia de classificados e não vejo a hora de colocar tudo em prática!
Carol Santos
No Brasil estamos carentes de profissionais que realmente querem ajudar o próximo com o seu trabalho. Visitando seu blog, tenho visto o profissionalismo e excelência do seu trabalho. Já assisti vários vídeos produzidos por você e vejo a simplicidade e riqueza de detalhes dos ensinamentos transmitidos em cada um deles. Lhe parabenizo publicamente pelo seu extraordinário trabalho, que tem ajudado muitas pessoas a darem rumos diferentes às suas vidas. Deus te abençoe e te dê muita sabedoria em todos os seus caminhos. Abraço!
Carlos Ary - Brasília-DF
Estou recomendando para todos os meus clientes o seu curso. Também indico seguir o seu canal do Youtube. Isso devido a transparência e a confiança que você passa e me passou. E por isso, até hoje o seu curso foi o único que comprei na internet.
Lucas Ferreira Barbosa Reis - Araraquara SP
É uma satisfação pra mim ter suas orientações nos negócios online... Te agradeço muito mesmo
Gustavo Pereira
Comprei o curso Programador6Dias um curso fantástico. Onde aprendi a criar sites e blogs. O suporte é ótimo. O Anderson é muito atencioso. Vale muito apena comprar o curso. Muito obrigado Anderson.
Auricelio Machado da Cruz
Você é fantástico Anderson Ferro, todo o sucesso que você tem online na internet é por merecimento, você merece! E o que mais me deixa contente é que você faz os vídeos para ajudar mais pessoas a empreender pela internet, você é nota mil Anderson Ferro e este novo layot do blog esta sensacional. Eu estou acompanhando todos os seus videos e pegando mais dicas são super importantes para as pessoas que estão iniciando online assim como eu. E muito mais sucesso para você Anderson Ferro, sou seu fã!
Luiz Fernando S Rezende
Tenho vendido sites e blogs... serviços gráficos... E melhorou bem a minha renda... e tudo começou com o seu curso. Obrigado Anderson Ferro
Geovani Abreu
Encontrei Anderson Ferro por acaso procurando meios de negócios no YouTube. A forma simples e objetiva de explicar abriu meu interesse a ponto de entrar em contato para mais informações. A medida que iamos conversando fui adquirindo confiança e segurança tanto antes, durante e depois do processo de criação do app. Um dos motivos da confiança que adquiri foi o Anderson estar sempre presente tirando dúvidas, dando dicas, conselhos e usando da experiência obtida desde 2005 de forma altruísta. Estou satisfeito com o meu investimento.
Leonardo Silva - Petrolina/Pe
Obrigado pelo seu curso que comprei em 2013, me ajudou muito no desenvolvimento do meu trabalho.
José Nascimento
O único cara da internet que confio é você. Os ditos gurus além de não confiar, eles se brindam de tal forma que nunca se chega neles. Tá meio complicado confiar nesse povo.
Wanderlei Bonifácio
Nossa Anderson, que Show os Seus trabalhos! Parabéns!!!
Claudia Taruma
Sou suspeito para falar, pois sempre gostei do seus vídeos! Você passa confiança, tanto nos vídeos quanto em seus contatos pessoais, e isso foi um forte motivo para eu comprar um de seus cursos!
André Gutierrez
Fantástica sua Plataforma. Satisfeito com o serviço contratado, o sistema de gestão via "ticket" organiza e formaliza a comunicação entre as partes. Recomendo, excelente equipe de profissionais.
Rodolfo Rodrigues
ID Stúdio Digital
Você é diferente dos vendedores da net.... Sinto confiança no seu trabalho..
Wallace Lira
Achei o Anderson Ferro após muitas pesquisas por um profissional, encontramos por ai muitas ofertas milagrosas que nos faz desconfiar, mas no meu caso uma breve conversa com Anderson Ferro, me fez confiar e tentar arriscar, pois foi bem realista e verdadeiro quanto ao meu objetivo e não me arrependo, ficou tudo perfeito e bem profissional, melhor do que eu esperava.
Daniela Feijó - RJ
Ah o Blog Automático Ficou Muito Bom! Parabéns pelo trabalho e pelo curso.
Karen - Formosa - Goias
Gostei muito do trabalho de Anderson Ferro e sua equipe, muito atencioso e responde sempre. Resolvi contratar seus serviços pois passa muita confiança em seus vídeos falando com clareza sobre os assuntos abordados... Recomendo!!!
Joelcir dos Santos - Porto Alegre - RS
Eu ameeei minha logo, desde o primeiro contato pude perceber o seu profissionalismo e atenção dedicada à minha solicitação. Parabéns à você e equipe! Deus abençoe a cada dia mais...Recomendo!!!
Simone Ribeiro
O site ficou pronto e ficou ótimo, muito bom mesmo, valeu a pena o investimento. Agora é começar o trabalho. Obrigado.
Pedro Martins
O Anderson Ferro é muito prestativo e demonstra real interesse pelo negócio do cliente. Está sempre disponível para esclarecer as dúvidas e para dar sugestões de melhoria. Quando necessário pude facilmente contactá-lo pelo Whatsapp e Skype e, o melhor de tudo é que se colocou à disposição mesmo depois da finalização do projeto. A sua empresa utiliza um sistema muito seguro para a contratação e pagamento dos serviços. Eu pude acompanhar tudo pela internet. Recomendo!
Leila Neves Machado
Pra quem tá em dúvida se vale ou não a pena eu digo que vale sim, sou cliente do Anderson, trouxe o app para a minha cidade, o app é exatamente como ele mostra no vídeo, e se você souber montar uma estratégia pegando as dicas que ele da nos vídeos e combinando com as suas próprias da pra ganhar muito dinheiro.
Gabriel Broetto
Gratidão imensa! Vc sempre me ajudou e agora a sorte também favoreceu! Aviso ⚠... Pois muito do meu início empreendedor devo aos seus ensinamentos sempre muito esclarecedores de fácil entendimento. Obrigado pela influência positiva que foi e continua sendo para mim e com certeza para muitas outras pessoas. Seu trabalho é incrível! Forte abraço parceiro.
Diego Veloso
Essas suas dicas são sensacionais , um montão de ideias que até comprei seu curso Franquia Automática. Parabéns!
Marcos Silva
Muito obrigado Anderson. Comprei seus cursos e aprendi muita coisa, e você é o único empreendedor digital que consegui contato direto, tenho certeza que vou aproveitar bem o conteúdo.
Odeir Vieira de Moraes